AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Exibindo curvas esculturais, Gabi Martins rouba a cena em desfile de biquíni

Ex-BBB Gabi Martins participou do Goiânia Style Fashion Show

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins exibiu corpo escultural em cliques de biquíni - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins exibiu corpo escultural em cliques de biquíni - Instagram/@gabimartins

Surra de beleza! A cantora Gabi Martins, que recentemente comemorou seus 25 anos com uma baita festa, não teve piedade dos seguidores e elevou a temperatura da web

Acontece que, na última sexta-feira (3), a loira participou de um desfile chiquérrimo lá em Goiás, denominado ‘Goiânia Style Fashion Show’. Como uma das modelos no elenco, Gabi não poupou na transparência e arrancou suspiros. 

Usando um biquíni preto brilhante fininho, a ex-BBB completou o look com uma saída de praia transparente, que continha tule da mesma cor da roupa de banho. Nos pés, ela apostou em um par de saltos altos também transparentes. 

Nas imagens, Gabi surgiu desfilando e fazendo caras e bocas, sempre mantendo o sorriso no rosto. Além disso, é claro, ela roubou a cena com seu corpão escultural, exibindo a barriga chapada e as pernas torneadas. 

“Boa noite, amores. Amei desfilar no Goiânia Style Fashion Show, foi sucesso demais! Parabéns a todos envolvidos!”, legendou ela.

A beleza da musa foi tanta que, em instantes, os fãs de Gabi lotaram o setor de comentários com emoticons de coração e mensagens encantadas, como: “Amiga, você é um absurdo!”, “Que fotos lindas”, “Você é gata demais” e  “É uma deusa”

Confira!