AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Gabi Martins aposta em look ousado para festa de 25 anos: ''Parou tudo''

Cantora Gabi Martins usou vestido e joias avaliadas em mais de R$800 mil em festa de aniversário

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h44 - Atualizado em 02/12/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins em festa com tema Las Vegas - Reprodução/Instagram
Gabi Martins em festa com tema Las Vegas - Reprodução/Instagram

Gabi Martins promoveu uma festança daquelas, na última terça-feira (30), para celebrar a chegada de seus 25 anos e o lançamento do mais novo EP musical, intitulado 'Piseiro'. Luxuosa, a cantora não economizou nos detalhes do evento, cujo tema era 'Las Vegas', e apostou em uma limousine para fazer a entrada triunfal ao lado do namorado, Tierry.

O look de Gabi também não deixou a desejar! Mais loira do que nunca, ela posou em suas redes sociais usando um vestido longo para lá de muso, que contou com uma enorme fenda sexy nas pernas, além de diversos brilhos e o detalhe de uma manga só.

Já as joias ficaram por conta do joalheiro Paulo Teixeira, que escolheu peças repletas de muitos diamantes e ouro branco para compor o visual da artista. Juntas, elas estão avaliadas em mais de R$800 mil. "Pronta para VEGAS", escreveu ela na legenda da publicação. 

Os seguidores ficaram impressionados com a beleza da ex-BBB e dispararam uma série de elogios nos comentários. "Tá perfeitamente maravilhosa", disse Ivy Moraes. "Ela ENTREGA TUDO", disparou Márcia Felipe. "Pense numa aniversariante linda", completou Debora Cunha. 

A festa aconteceu em uma casa de show na Víla Olímpia, Zona Sul de São Paulo (SP), e reuniu um time de famosos. Entre eles, estavam Zezé Di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, Gil do Vigor, Viih Tube, Sarah Andrade, Viih Tube e muitos outros.

Veja detalhes: