AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fabiana Karla é corrigida por Patrícia Poeta após gafe no ‘Encontro’: "Que legal!"

Ao vivo, Fabiana Karla é corrigida pela apresentadora após passar informação errada

Redação Publicado em 27/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla participou do 'Encontro' para divulgar projeto - Instagram/Fabiana Karla
Fabiana Karla participou do 'Encontro' para divulgar projeto - Instagram/Fabiana Karla

Após confusão ao vivo, a atriz Fabiana Karla foi corrigida por Patrícia Poeta no ‘Encontro’ exibido nesta quinta-feira (27). Prestativa, a apresentadora não deixou o erro passar adiante.

Acontece que a atriz estava no matinal da Globo para divulgar a estreia da série ‘Rensga Hits!’. Produzida pelo Globoplay, a trama agora será exibida no canal aberto.

Animada com o projeto que já está em sua segunda temporada, ela falou sobre a volta da personagem. "Isso aí, pra quem conhece, faz parte do Rensga Hits!, que a gente está voltando com tudo agora. A Helena Maravilha que morava em mim, que estava adormecidinha, já está saindo novamente. E eu tô muito feliz, a gente já está na preparação para a segunda temporada", iniciou.

Fabiana então convidou o público para acompanhar a série e foi aí que a gafe rolou. "Mas a gente tem uma surpresa para quem curtiu e para quem estava pedindo muito, a gente atendeu e vai rolar uma TV aberta, vai ter a temporada na Globo mesmo. A partir do dia 31...", afirmou.

O erro foi que ela informou a data errada, sendo prontamente corrigida por Patrícia Poeta. "21 de agosto!", disse a apresentadora. "Eita, passei informação errada, que legal!", reagiu a atriz visivelmente constrangida com a situação.

Buscando evitar o climão, a comandante do ‘Encontro’ disse brincando: "É fim do mês!" Com seu bom-humor característico, Fabiana entrou na onda. "É isso, é 21 de agosto... É o TDAH, gente!", justificou a atriz tentando encerrar a história.

EX-COLEGAS DE TRABALHO

Ainda que Manoel Soares já tenha se despedido da Globo, a conturbada relação do apresentador com Patrícia Poeta segue sendo alvo de muita curiosidade. Desta vez, ele opinou sobre a polêmica foto da ex-colega chorando sozinha na praia.

O registro da lamentação isolada em uma praia do Rio de Janeiro aconteceu dias após o auge da suposta rixa entre os dois então comandantes do 'Encontro'. Na época, algumas pessoas levantaram a possibilidade da foto ter sido encenada pela jornalista.

Sônia Abrão, processada por Poeta meses depois, foi uma das que endossou a hipótese. Manoel Soares, por sua vez, prefere não criar teorias: "Eu não tenho que tenho que ter reação sobre esse episódio. Eu acho que as pessoas veem uma foto e tiram um monte de conclusões", disse ao portal Splash UOL.