AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelou

Fábio Porchat diz ter ficado triste com a repercussão negativa a não querer ser pai

Fábio Porchat conversou sobre como lidou com as críticas após polêmica

Da Redação Publicado em 07/04/2023, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat ainda falou sobre seus projetos como ator - Reprodução/GNT
Fábio Porchat ainda falou sobre seus projetos como ator - Reprodução/GNT

Fábio Porchat falou sobre a polêmica na qual esteve envolvido após revelar não querer ser pai, o que culminou no fim de seu casamento. O ator disse ter ficado triste com a repercussão negativa, em entrevista a Valmir Moratelli, da Veja Gente.

Questionado sobre como descobriu que não queria ser pai, Fábio Porchat disse que a terapia o ajudou de alguma maneira. “Mas já venho falando do meu medo de ter filho desde sempre. Há muito tempo, até no 'Papo de Segunda' [programa do GNT], era assunto recorrente entre os amigos. Era uma coisa que estava na minha cabeça e, só no ano passado, levei a sério mesmo”, contou.

O ator ainda lamentou a repercussão negativa, dizendo que “está sendo triste”. No entanto, ele destacou que recebeu mensagens de apoio de internautas que passam ou passaram pela mesma situação, tanto homens quanto mulheres.

“E muita gente que não quis ter filhos, já mais velho, vem falar comigo: ‘Fica tranquilo que vai dar tudo certo, eu não tenho filho e sou feliz’. No fim das contas é uma situação pessoal, vida que segue”, disse em entrevista.

VIDA PROFISSIONAL

Em relação aos projetos profissionais, o humorista falou sobre a nova temporada do ‘Que História é Essa, Porchat?’, programa do GNT que vai ao ar toda quarta-feira, e sua peça de teatro, ‘Histórias do Porchat’.

Fábio Porchat revelou a situação mais inusitada pela qual passou e conta em sua peça: “As histórias engraçadas são aquelas que dão errado, né? Comi um bolinho de maconha na Holanda com minha ex-mulher e ela ficou muito louca, aí eu conto todo esse momento dela doida e eu do lado dela. Teve uma massagem cinerótica na Índia que eu fiz com óleo, seis litros de óleo e o rapaz pegando na minha virilha. São histórias muito desesperadoras”.

Já em relação ao programa do GNT, ele revelou que o segredo para manter a nova temporada na mesma qualidade é fazer um controle de tudo, com apuração da produção e convidados especiais.

“A gente escolhe aquela [história] que vai ser divertida ou maluca. Temos várias pessoas confirmadas: Anitta,Luiza Souza, Cláudia Abreu, muita gente legal. O legal desse programa é que não se repete. Você até repete a pessoa, mas não repete a história”, explicou.

Por fim, Fábio revelou detalhes do seu novo projeto: o filme ‘Evidências’, comédia romântica baseada na música de Chitãozinho e Xororó e estrelada por ele ao lado da cantora Sandy, que interpretarão um casal.

“Aí sim vai ser puxado, eu vou gravar em Campinas, faço o programa às quartas-feiras no Rio de Janeiro e final de semana tem a peça em São Paulo”, conta Fábio Porchat sobre sua nova rotina.