AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crescendo

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas mostram introdução alimentar dos gêmeos

Fabiula Nascimento postou sobre mais essa “primeira vez” dos filhos de 6 meses, Roque e Raul

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas com os gêmeos Raul e Roque - Instagram/@emiliodantas
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas com os gêmeos Raul e Roque - Instagram/@emiliodantas

A atriz Fabiula Nascimento encantou seus seguidores ao postar um registro da introdução alimentar de seus filhos, nesta terça-feira (3). Os gêmeos Roque e Raul, frutos de seu casamento com o ator Emilio Dantas, experimentaram comida, sem ser leite materno, pela primeira vez!

Os bebês, que logo completarão 7 meses, aparecem sorridentes em seus cadeirões com uma pequena bagunça de comida na frente de cada um. 

"Nova etapa na vida dos meus boys. Começamos a introdução alimentar e tá babado!!! A primeira vez de qualquer situação é tão emocionante", escreveu Fabiula na legenda da foto. 

Ao falar da maternidade, a artista afirma que não tem do que reclamar: “Eu quis muito essa maternidade. Eles são fantásticos e precisam bastante de mim. Eles mamam sob livre demanda, ajudam. Metade do trabalho eles é que fazem", disse ela à coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

E ainda continuou: "São muito bonzinhos, espertos. Não posso nem reclamar porque tenho um parceiro que me ajuda muito, estou empregada, rede de apoio, tenho a Rose que trabalha comigo aqui em casa, amigas superpresentes...”, contou Fabiula.

Confira o clique cheio de amor e bagunça: 

6 MESES

Nove de julho foi dia de festa na casa de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Isso porque os filhos gêmeos do casal, os fofíssimos Roque e Raul, completaram seis meses de vida e ganharam uma comemoração especial na presença de diversos amigos famosos dos pais.

Os registros do evento foram compartilhados através das redes sociais da atriz. Neles, é possível notar a presença de Nanda Costa e Lan Lanh, Andreia Horta e o namorado Ravel Andrade, Emanuelle Araújo e o marido, Nando Diniz.

Além dos artistas, outras convidadas ilustres foram as gêmeas Kim e Tiê, filhas de Nanda e Lan, que tiveram o primeiro encontro com os filhos de Fabiula e Emilio aos seus oito meses de vida.

A apresentação dos bebês foi ressaltada pela mãe dos meninos na legenda da publicação. “6 meses. 6. Eu disse 6 meses! Loucura, louca de amor profundo. Ps: primeiro encontro”, escreveu Nascimento ao lado da hashtag #KimTieRoqueRaul. Veja a publicação aqui!