AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Família de Marília Mendonça anuncia EP póstumo da cantora

EP póstumo será lançado nesta quinta-feira (21), véspera do aniversário de Marília Mendonça

Da redação Publicado em 21/07/2022, às 07h28

Marília Mendonça completaria 27 anos - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça completaria 27 anos - Instagram/@mariliamendoncacantora

A família de Marília Mendonçaanunciou um EP póstumo da cantora, que será lançado nesta quinta-feira (21), véspera do aniversário de 27 anos da sertaneja. Nas redes sociais, a equipe da artista revelou que o público ganhará um projeto inédito da 'Rainha da Sofrência', chamado 'Decretos Reais'..

Sem aviso prévio, a equipe de comunicação de Marília mudou a foto de perfil do Instagram e do Twitter dela - ambos seguem ativos - e divulgaram a frase 'Decretos Reais' na biografia das duas plataformas.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se“, diz a legenda da publicação compartilhada.

Vale ressaltar que as novas faixas são de autoria da própria Marília Mendonça. De acordo com Léo Dias, do portal Metrópoles, esse novo EP é apenas o primeiro de outros projetos póstumos que serão lançados para homenagear a sertaneja, uma vez que a ideia de sua família e equipe é manter o legado da cantora.

BIOGRAFIA

Além disso, Marília Mendonça também terá sua história contada em uma biografia. O livro, ‘Marília Mendonça, Rainha da Sofrência: Biografia e Crítica’, escrito pelo jornalista Bruno Ribeiro, será lançado na sexta-feira (22).

Pela editora Clube de Autores, a primeira grande obra sobre a vida da artista trará uma perspectiva crítica sobre sua música em 270 páginas, narrando desde o seu início como cantora anônima até se tornar o nome mais tocado nas plataformas de streaming no Brasil. Além disso, contará com vinte letras de canções comentadas.

{# Taboola Newsroom #}