AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNA

Família de Marília Mendonça e Henrique Bahia entram em acordo sobre pensão

Família de produtor de Marília Mendonça solicitou na Justiça direito de pensão para herdeiro

Da Redação Publicado em 22/11/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Henrique Bahia - @flaney
Marília Mendonça e Henrique Bahia - @flaney

O representante legal do filho de Henrique Bahia, braço direito de Marília Mendonça, solicitava na Justiça o direito a uma pensão para o herdeiro do produtor, que faleceu na queda do avião em novembro de 2021. As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias.

A família da artista sempre desejou que o acordo fosse firmado o mais breve possível, já que o produtor era considerado um irmão para Marília. O acordo foi concluído na manhã desta quarta-feira (22) e ficou decidido que o filho de Henrique terá direito a uma pensão vitalícia, que será arcada pela família da cantora, o valor não foi divulgado.  

Henrique faleceu aos 32 anos. O acidente aéreo aconteceu em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, onde a sertaneja faria um show. Além de ser considerado um irmão, o profissional trabalhou com Marília durante anos, junto à empresa da qual a cantora era sócia.

GRAMMY LATINO COM ÁLBUM PÓSTUMO

No começo do mês de novembro, durante a cerimônia do Grammy Latino, que aconteceu em Sevilla, na Espanha, Marília Mendonça conquistou uma vitória póstuma que reverbera o legado imortal da artista. A cantora foi contemplada com o prêmio de "Melhor Álbum Sertanejo" pelo seu trabalho em "Decretos Reais".

Lançado em maio de 2023, "Decretos Reais" é um álbum singular que apresenta reinterpretações emocionantes de sucessos da música brasileira, todos imortalizados pela inconfundível voz de Marília Mendonça. Vale ressaltar que a artista, que nos deixou em novembro de 2021 devido a um trágico acidente aéreo, deixou um legado marcado por sua autenticidade e contribuição significativa para a música sertaneja.

O álbum, inicialmente concebido como EP’s, foi uma iniciativa da família e da equipe de Marília para celebrar e preservar sua memória artística. Ao competir na categoria "Melhor Álbum Sertanejo" contra nomes renomados como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Jorge e Matheus e Lauana Prado, a vitória de Marília Mendonça demonstra não apenas sua relevância contínua, mas também o carinho e reconhecimento da indústria musical.