AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRECADAÇÃO

Família de Mingau faz vaquinha para pagar hospital: ''Hora de acertar as contas''

Baixista ficou internado na UTI por dois meses após ser baleado na cabeça

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor - SBT
Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor - SBT

A família de Mingau está promovendo uma vaquinha online para conseguir pagar a conta do hospital. O baixista da banda 'Ultraje a Rigor' ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por dois meses após ser baleado na cabeça. "Hora de acertar as contas", diz o perfil oficial da campanha, na última sexta-feira (10).

Nos stories do Instagram, Isabella Aglio, filha do músico, afirmou que foi surpreendida pelo alto valor da conta hospitalar. "Infelizmente, não conseguimos pagar. Para isso, criamos uma vaquinha para arrecadarmos fundos para pagar as cirurgias", explicou.

Ela afirmou que o valor arrecadado também será usado na nova fase de recuperação do artista, como o processo de reabilitação e a cadeira de rodas.

Alem disso, um comunicado oficial foi divulgado com dados sobre a campanha de doação. "Depois de dois meses na UTI, está em condições de partir para reabilitação. Ele evoluiu bastante nesse tempo e tem muito mais que progredir para poder voltar a fazer o que mais gosta: tocar e estar em contato com a natureza.

E agora também é a hora de acertar as contas com a equipe de neurologistas que o acompanha desde a cirurgia. Como os familiares não conseguem arcar com todas as despesas não cobertas pelo plano de saúde, abrimos uma vaquinha para quem puder colaborar na construção de um final feliz para essa história", diz.

Mingau foi baleado no bairro Ilha das Cobras, em Paraty (RJ). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda e transferido de helicóptero ao Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo (SP), onde passou por duas grandes cirurgias. As autoridades prenderam o suspeito do crime um dia depois do ocorrido.