AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Farofa da Gkay será transmitida ao vivo pela Globo: “Estou muito chique”

Gkay contou a novidade aos seguidores, que poderão acompanhar tudo pelo Multishow e Globoplay

Da Redação Publicado em 26/11/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Farofa da Gkay acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro - Instagram/@multishow
Farofa da Gkay acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro - Instagram/@multishow

O evento mais esperado por muitos está chegando: a Farofa da Gkay! Para a felicidade daqueles que não receberam o tão sonhado convite, a festança será transmitida ao vivo pela Globo, no canal Multishow e pelo Globoplay.

Gkay contou a novidade aos seguidores pelas redes sociais, sem conseguir conter a felicidade com a visibilidade que sua festa ganhou após as últimas edições, que tiveram grande repercussão nas redes sociais.

“Meu povo, vocês pediram transmissão da Farofa da Gkay. E o que vocês pedem que eu não faço? Pode botar a fofoqueira que mora dentro de vocês para comemorar. Finalmente chegou o grande dia. A Farofa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay. Eu estou muito chique”, revelou.

Em seguida, a influencer disse que o público poderá acompanhar desde os shows até as fofocas dos bastidores: “Você vai poder acompanhar tudo, os bastidores, os bafos, os shows”.

Por fim, ela ainda anunciou mais uma atração. “E falando em show, Pedro Sampaio é presença garantida”, completou. Além dele, Anitta também foi confirmada para subir aos palcos.

A Farofa da Gkay acontecerá em Fortaleza, no Ceará, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

CONFIRMADA

A próxima edição da tão aguardada Farofa da Gkay ainda nem começou e já está gerando alvoroço. Isso porque a primeira atração confirmada da festa foi, nada mais nada menos que Anitta, amiga pessoal da influenciadora.

“Vamos começar pela patroa”, escreveu a anfitriã na legenda do post que confirmava a presença de Anitta. O anúncio, claro, já viralizou e repercutiu entre os fãs das celebridades e internautas. “Avisa que são elas”, “Já começou com o pé na porta”, “A dona de todas as premiações”, “Eu quero transmissão”, escreveram alguns.

O evento em comemoração ao aniversário da influenciadora Géssica Kayane acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Fortaleza, e, após o sucesso estrondoso da edição do ano passado, irá contar com uma megaestrutura para receber os convidados.