AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Fátima Bernardes celebra 87 anos do pai: "Sempre diz que vai passar dos 100"

Pai de Fátima Bernardes celebrou a marca no último domingo (25)

Fátima Bernades comemorou a marca especial do pai. - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernades comemorou a marca especial do pai. - Instagram/@fatimabernardes

O último domingo (25) foi dia de festa na família de Fátima Bernades. Isso porque Amâncio Bernades, pai da apresentadora do 'The Voice Kids', comemorou 87 anos e foi muito festejado pela filha e os demais parentes, claro.

Ela usou suas redes sociais para comemorar a data especial para o patriarca da família, além de homenageá-lo. Segundo a jornalista, o pai sempre fala que vai chegar aos 100 anos - e está cada vez mais perto da marca.

"Dia de alegria. Meu pai sempre diz que vai passar dos 100. E eu acredito. Hoje completou 87. Que Deus continue protegendo com muita saúde", iniciou Fátima, publicando um registro de cara lavada ao lado do pai e da mãe, Eunice Bernades

Ela ainda brincou com a má fase atual do time do coração do seu Amâncio: "Se vierem algumas vitórias do Vasco, ele vai ficar bem feliz. Melhor que presente. Te amo. E ainda me ensinou a gostar do Martinho da Vila", finalizou.

O registro foi muito bem recebido pelos seguidores de Bernardes, que, além de também deixarem suas homenagens ao veterano, também elogiaram a postura da global: "Viva seu pai! Felicidade a ele! Vamos aos 100", comentou Martinho. "Que foto linda, foto de gente de verdade, sem filtro", elogiou outra seguidora.

SERÁ?

Novos rumos? Patrícia Poeta fez a web pirar ao voltar para a bancada do 'Jornal Nacional'. A apresentadora do 'Encontro com Patrícia Poeta' fez uma visita ao antigo local de trabalho e relembrou os tempos em que atuava no jornalismo tradicional.

Em seu Instagram, a famosa compartilhou uma série de registros no Projac, estúdio da Globo localizado no Rio de Janeiro. A gravação do programa matinal comandado por Poeta acontece em São Paulo, e o motivo de sua visita ao local não foi revelado.

Veja aqui.