AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA?

Novos rumos? Patrícia Poeta volta para bancada do Jornal Nacional e web pira

Patrícia Poeta é a apresentadora do 'Encontro' desde a saída de Fátima Bernardes

Redação Publicado em 25/06/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta sairá de férias do 'Encontro' nos próximos dias - Instagram/patriciapoeta
Patrícia Poeta sairá de férias do 'Encontro' nos próximos dias - Instagram/patriciapoeta

Novos rumos? Patrícia Poeta fez a web pirar ao voltar para a bancada do 'Jornal Nacional'. A apresentadora do 'Encontro com Patrícia Poeta' fez uma visita ao antigo local de trabalho e relembrou os tempos em que atuava no jornalismo tradicional.

Em seu Instagram, a famosa compartilhou uma série de registros no Projac, estúdio da Globo localizado no Rio de Janeiro. A gravação do programa matinal comandado por Poeta acontece em São Paulo, e o motivo de sua visita ao local não foi revelado.

A jornalista publicou fotos com antigos colegas de trabalho. "Matando a saudade do prédio do Rio de Janeiro, olha só, Jardim Botânico. Onde eu trabalhei no Fantástico e no JN. Vamos lá que hoje tem trabalho também", escreveu.

Ana Paula Araújo, repórter carioca, compartilhou um clique com a morena em suas redes sociais. "Plantão com visitinha boa demais! Matando a saudade da Patrícia Poeta aqui na redação", legendou.

Antes de entrar no lugar de Fátima Bernardes nas manhãs Globais, Patrícia participou do Antena Paulista, SP1 e do Fantástico. Depois, chegou ao Jornal Nacional em 2011 - deixando o programa para integrar a equipe do 'É De Casa'.

Nos próximos dias, a contratada da emissora sairá de férias do 'Encontro' e, segundo a assessoria da Globo, será substituída por Manoel Soares.

SAÍDA POLÊMICA DE PATRÍCIA POETA

A apresentadora deixou a bancada do JN três anos depois. Um dos motivos de sua saída? William Bonner. Quando saiu em 2014, acusou Bonner de não ter aceitado sua participação na bancada, e de ter feito críticas relacionadas ao seu trabalho - principalmente durante as entrevistas com candidatos à presidência do país.

Ricardo Feltrin, jornalista da Folha, expôs que o ex-marido de Poeta, Amauri Soares, e o diretor de jornalismo Ali Kamel possuíam uma “richa declarada” e que a decisão dele foi determinante para sua despedida do programa tradicional.

CONFIRA AS FOTOS:

Patrícia Poeta no Jornal nacional

Patrícia Poeta no Jornal nacional