AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Fátima Bernardes dá detalhes da relação com nora: "Não vou competir nunca"

Fátima Bernades revelou como exerce o papel de sogra

Fátima Bernardes ao lado dos três filhos, Vinícius, Laura e Beatriz. - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes ao lado dos três filhos, Vinícius, Laura e Beatriz. - Instagram/@fatimabernardes

Depois de passar pela difícil tarefa de criar trigêmeos - que já estão com 25 anos, Fátima Bernades está encarando uma realidade que pode ser ainda mais difícil para muita gente: exercer o papel de sogra. No entanto, ela vai na contramão de boa parte das mães e dá exemplo nesse assunto.

Em entrevista ao programa No Ar, da Rádio Globo, a jornalista abriu o jogo e revelou como é sua relação com a companheira do filho, com quem ele namora há 5 anos. Enquanto isso, Bia e Laura seguem sem nenhuma oficialização na vida amorosa, como a própria conta.

“Sou supertranquila. Adoro minha nora", inicia Fátima, se declarando para a namorada de Vinicius, também fruto de seu relacionamento com William Bonner. "As meninas ainda não me apresentaram ninguém", acrescenta.

Ainda no mesmo tema, a apresentadora do 'The Voice' reflete: "Não tenho nenhum ciúme. Não tem nada melhor que você ver que criou alguém capaz de amar e ser amado. Quero que eles amem muito e sejam amados. Eu não vou competir nunca. O meu lugar é tão difernete de namorado e namorada".

Por fim, Fátima ainda comentou sobre a felicidade em sua relação comTúlio Gadêlha: “Eu acho que é reflexo do amor de uma forma geral. Tanto do meu pelo Túlio quanto dele por mim como também por um projeto novo", finalizou.

FAKE NEWS

Filha de dois grandes jornalistas da TV brasileira, Bia Bonemer, passou por uma situação para lá de irônica há algum tempo. Ela relembrou de quando foi vítima de uma fake news que apontava um romance com sua melhor amiga.

"Já inventaram que eu namorava a minha melhor amigaComeçou a tomar uma proporção, e a gente nem tinha mais vontade de postar coisa, porque ia perder os nossos contatinhos", relembrou a filha de William Bonner e Fátima Bernades, durante participação no 'Pod da Play'.

Veja mais aqui.