AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha roubam a cena com fantasia de Carnaval

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha usaram roupas de enfermeiro

Fátima Bernardes e Tulio Gadelha estão curtindo o Carnaval de Olinda. - Instagram/@tulio.gadelha
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha estão curtindo o Carnaval de Olinda. - Instagram/@tulio.gadelha

A temporada de fantasias e adereços carnavalescos está oficialmente aberta! Desta vez, quem roubou a cena foi o casal formado por Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, que aproveitaram o sábado de carnaval para se fantasiar. 

Os dois aproveitaram o Carnaval de Olinda, em Pernabumco, com roupas de enfermeiro. Tulio postou foto ao lado da amada nas redes sociais, onde foram muito elogiados pela escolha. Inclusive, um internauta brincou com a possibilidade de usar máscaras, o que evitaria o assédio de fãs e curiosos durante a folia.

"Hoje, nas ladeiras de Olinda, Dra. Bernardes e enfermeiro Gadelha cuidando da saúde dos foliões", legendou o deputado federal do estado nordestino. "Foram assim para usarem máscara né?", brincou o fã.

"Amo acompanhar o carnaval de vocês dois", acrescentou outra pessoa. "Ótima fantasia para se passarem despercebidos na multidão das ladeiras de Olinda", acrescentou um terceiro internauta. "Amo as fantasias de vocês. Acompanho todos os anos e os modelitos são sempre inspiradores para cair na folia. Feliz carnaval", finalizou mais uma fã;

MAIS SURPRESA

Vivendo a tradicional maratona de shows em meio ao Carnaval, Ivete Sangalo arrumou um tempinho para surpreendes seus fãs nas ruas de Salvador. Ela desfilou nas ruas da cidade em um carro aberto e cumprimentou diversos foliões

A cantora compartilhou o momento nas redes sociais no início da tarde deste sábado (18). Aproveitando a ação em parceria com uma montadora de carros, Veveta desfilou com muita alegria e surpreendeu os fãs, que ficaram em choque ao ver a motorista ilustre.

Em um dos vídeos, é possível observar alguns pedestres caminhando e, quando percebem o carro se aproximando, não dão tanta atenção. No entanto, tudo muda quando Ivete abre o vidro e acena, gerando muitas caras de surpresa, além da correria atrás do veículo.

"É ela indo pro trio dela", legendou a baiana.