AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Fátima Bernardes é surpreendida por Túlio Gadêlha em aniversário de namoro

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram cinco anos juntos

Redação Publicado em 03/11/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora e deputado trocaram declarações nas redes sociais - Instagram/@fatimabernardes
Apresentadora e deputado trocaram declarações nas redes sociais - Instagram/@fatimabernardes

O relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completou cinco anos, na última quarta-feira (2). Para comemorar, o deputado federal preparou um momento mais que especial para a apresentadora: chegar de surpresa na casa dela!

Morador de Recife (PE), Túlio planejou uma viagem ao Rio de Janeiro (RJ) sem que a namorada soubesse. O encontro teve direito a muita emoção e até mesmo um buquê de flores entregue a ela.

Fátima fez questão de registrar a surpresa nas redes sociais, se derretendo pelo namorado. "Ele chegou mais uma vez de surpresa", escreveu ao surgir toda sorridente nos Stories ao lado de Túlio.

DECLARAÇÃO

As comemorações dos cinco anos do namoro entre Fátima e Túlio não pararam por aí. Antes mesmo de saber que encontraria o amado, a apresentadora se declarou a ele ao lado de um vídeo romântico nas redes sociais.

"Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cada minuto importa. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo", escreveu ela.

Por sua vez, Túlio não deixou de corresponder às palavras de carinho: "São 5 anos com ela. Deus foi bom comigo". Confira as publicações completas: