AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Fátima Bernardes e William Bonner se despedem de cachorro da família: ''Lembranças''

Pet de estimação morreu com 17 anos; jornalistas lamentaram nas redes sociais

Da redação Publicado em 06/07/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e o cachorro Chantilly - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e o cachorro Chantilly - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes e William Bonner usaram as redes sociais para se despedirem do cachorro da família, o Chantilly, que morreu com 17 anos, na última quarta-feira (5). A apresentadora do 'The Voice', inclusive, destacou que o pet deixou "muitas lembranças".

o âncora do Jornal Nacional revelou que o cachorrinho era o "mais perfeito e mais amado". “‘Mas que cachorrinho bonitinho! Parece o olhar de uma criança!’. [Disse] meu pai, encantado com a foto que eu usava em 2006 como papel de parede no computador. Era o Chantilly. O cão mais perfeito e mais amado do nosso universo", escreveu ao publicar uma foto do animal.

Por sua vez, Fátima postou algumas imagens de Chantilly com toda a família e falou da tristeza pela morte dele. “Dia triste aqui em casa. Chantilly se foi depois de 17 anos com a gente. Deixou muitas, muitas lembranças doces e felizes”, disse.

Nos comentários, os jornalistas receberam diversas mensagens de carinho. "Terrivelmente triste! Todo o amor do mundo para vocês", declarou Vanessa da Mata. "Sinto muito. Nossos filhos de 4 patas nos enriquecem e aquecem tanto com o seu amor. Muito triste quando partem. Fiquem bem", disse Ana Furtado. "Que triste! Um beijo enorme pra você!! Conheço bem essa dor", escreveu Mônica Martelli.

Vale lembrar que Fátima e Bonner ficaram casados por 26 anos, mas terminaram a relação em 2016. Eles são pais dos gêmeos Vinícius, Laura e Beatriz