AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANSIOSA

Fátima Bernardes fala sobre o futuro na Globo: “Estou muito curiosa”

Fátima Bernardes confessa que está ansiosa para apresentar o ‘The Voice Brasil’

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes deixou os fãs ainda mais ansiosos. - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes deixou os fãs ainda mais ansiosos. - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes usou as redes sociais, na última segunda-feira (12), para falar sobre o que vem por aí na Globo. Em vídeo publicado no Instagram, a apresentadora apareceu dentro do carro, na porta de casa para falar da nova rotina de trabalho. 

“Oi pessoal! Bom, o The Voice só volta ao ar em novembro, mas já tem muita gente trabalhando, inclusive eu, para que os programas sejam lindos”, iniciou.

“Hoje, por exemplo, eu estou aqui na porta da minha casa, acabei de entrar no carro para ir para os estúdios Globo, fazer minha primeira prova de figurino”, completou.

Fátima falou ainda que aprovou os looks da atração e admitiu estar muito ansiosa para a grande volta às telinhas: “Como será que eu vou me apresentar para você? Eu estou muito curiosa para ver e prometo contar o que for possível”.

Por fim, ela detalhou um pouco do dia corrido que teve. “Gente, já rolou prova de roupa, já voltei para minha casa, já fiz fisioterapia, agora queria falar para vocês: não posso contar [sobre o vestido] mas está muito bonito, tenho certeza que vocês vão amar”, finalizou.

HOMENAGEM

Fátima Bernardes está no embalo das lembranças! A apresentadora foi às redes sociais para fazer uma homenagem tardia de Dia do Irmão, no último dia 6, para a irmã que mora fora do Brasil.

A jornalista compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado da irmã, Vânia Bernardes, que foi eleita membro titular da Academia Nacional de Farmácia da França, onde mora, e de seus filhos. Fátima também escreveu uma linda declaração.

"O dia da irmã foi ontem, mas não queria deixar de homenagear a minha", começou ela na legenda. "Ela mora fora do Brasil há mais da metade da vida dela e mesmo assim conseguiu ensinar as duas filhas a falar português, a gostar da nossa comida, do nosso jeito. A gente tá sempre esperando pelo próximo encontro", escreveu Fátima na publicação.