AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia do Irmão

Fátima Bernardes homenageia irmã que mora na França em data especial

Fátima Bernardes postou uma foto com a irmã, Vânia Bernardes, em um natal antigo

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes tem uma irmã que mora na França - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes tem uma irmã que mora na França - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes está no embalo das lembranças! A apresentadora foi às redes sociais para fazer uma homenagem tardia de Dia do Irmão, nesta terça-feira (6), para a irmã que mora fora do Brasil.

A jornalista compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado da irmã, Vânia Bernardes, que foi eleita membro titular da Academia Nacional de Farmácia da França, onde mora, e de seus filhos. Fátima também escreveu uma linda declaração.

"O dia da irmã foi ontem, mas não queria deixar de homenagear a minha", começou ela na legenda. "Ela mora fora do Brasil há mais da metade da vida dela e mesmo assim conseguiu ensinar as duas filhas a falar português, a gostar da nossa comida, do nosso jeito. A gente tá sempre esperando pelo próximo encontro", escreveu Fátima na publicação.

TBT

Fátima Bernardes relembrou com carinho um de seus primeiros trabalhos como jornalista, entrando no clima de TBT desta quinta-feira (1º). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou uma foto sua em preto e branco.

No registro postado, Fátima aparece bem jovem e sorridente, focada em um torneio esportivo, com um bloquinho e uma caneta em mãos, anotando o que via. Ela ainda usava roupas típicas da época, uma blusinha estampada e o cabelo preso num rabo de cavalo com um lenço.

"Um dos primeiros registros que tenho trabalhando: um torneio esportivo entre escolas. Eu fazia reportagens para os jornais de bairro do Globo. Nessa época, nem sonhava que um dia trabalharia em TV. Gosto de lembrar como tudo começou", escreveu ela na legenda, explicando o contexto da foto.

Rapidamente, os seguidores da repórter passaram a comentar no post: "Quando se faz com amor, não tem outro caminho se não o sucesso", escreveu um. "Lindinha como sempre!", falou outro. "Bacana demais!", disse um terceiro.