AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Fátima Bernardes ganha declaração de aniversário do namorado Túlio Gadêlha: “Sorte a minha”

Túlio Gadêlha faz homenagem para Fátima Bernardes, que, com festão, celebrou os 61 anos no último domingo (17)

Redação Publicado em 18/09/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadêlha faz homenagem para Fátima Bernardes, que, com festão, celebrou os 61 anos no último domingo (17) - Instagram/Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha faz homenagem para Fátima Bernardes, que, com festão, celebrou os 61 anos no último domingo (17) - Instagram/Túlio Gadêlha

Aniversário com muito amor! Fátima Bernardes celebrou a chegada dos 61 anos cercada de amigos e familiares em um festão no último sábado (16). Além do evento, ela também recebeu o carinho pelas redes sociais. No domingo (17), seu namorado, Túlio Gadêlha, fez uma declaração para a apresentadora.

No Instagram, juntos com os cliques da festa que reuniu uma série de famosos como Adriana Esteves, Tatá Werneck e Regina Casé, o político também fez questão de compartilhar seu amor e admiração pela namorada. “Hoje, no cartão de aniversário, escrevi que ela tinha o dom de contagiar com alegria àqueles que estão em sua volta”, iniciou ele na legenda da postagem.

Túlio ainda exaltou a personalidade da jornalista. “Quem conhece Fátima, quase sempre tem uma boa e divertida história com ela para compartilhar. Histórias leves, respostas sábias, saídas inteligentes, gestos de respeitos e acolhimento. Viver com intensidade, sentir prazer nas coisas simples, saber o momento de reprogramar a rota, são algumas virtudes que se tornam matéria-prima na construção dessas histórias. Mas admirável mesmo é a sua capacidade de reconhecer seus medos, respeitá-los e ter a coragem de enfrenta-los”, continuou no post.

Ele ainda ressaltou a resiliência de Fátima e sua sorte por estar com ela. “E se for vencida, levantará ainda mais forte. Porque saber viver é inspirador e o tempo é a aurora da sabedoria. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver mais um ano ao seu lado", finalizou na publicação.

Veja as fotos:

SÓ LOVE

Mesmo morando em cidades diferentes, Fátima Bernardes faz questão de estar com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, em seu tempo livre. Recentemente, a apresentadora aproveitou para visitar o amado em Brasília.

Nas redes sociais, ela compartilhou como foi os dias de folga na companhia do parceiro. O casal curtiu a cidade, além de pedalarem pela região, eles visitaram um parque e encontraram amigos.

NOVO PROGRAMA

Fátima está na Globo desde 1987. Ela começou na área de jornalismo e migrou para o entretenimento há alguns anos e está apresentando o 'The Voice' desde novembro de 2022.

Mas, depois de 11 anos, a emissora carioca anunciou o fim do programa musical no último dia 28. A 12ª e última temporada do reality irá ao ar a partir de novembro, com exibição às terças e quintas, além da apresentação de Fátima Bernardes.

Agora a apresentadora comandará um novo programa no GNT, canal fechado do grupo Globo, ainda neste segundo semestre. Com apenas dez episódios, ele se chamará 'Assim como a gente', e se trata de um formato onde duas personalidades interagem entre si, em um bate-papo informal com reflexões.