AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só love!

Fátima Bernardes mostra cliques de final de semana com Túlio Gadêlha em Brasília

Fátima Bernardes aproveitou sua folga para visitar o namorado, Túlio Gadêlha, em Brasília

Redação Publicado em 04/09/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes aproveitou sua folga para visitar o namorado, Túlio Gadêlha, em Brasília - Instagram/Fátima Bernardes
Fátima Bernardes aproveitou sua folga para visitar o namorado, Túlio Gadêlha, em Brasília - Instagram/Fátima Bernardes

Mesmo morando em cidades diferentes, Fátima Bernardes faz questão de estar com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, em seu tempo livre. Neste final de semana, a apresentadora aproveitou para visitar o amado em Brasília. Nas redes sociais, ela compartilhou como foi os dias de folga na companhia do parceiro.

O casal curtiu a cidade, além de pedalarem pela região, eles visitaram um parque e encontraram amigos.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Imagem: Instagram/Fátima Bernardes)

Entre os passeios escolhidos para aproveitar o dia ensolarado da capital federal, o casal elegeu o Parque Nacional de Brasília. No vídeo publicado no Instagram, eles surgem aproveitando o cenário. “Sim, a gente gosta dessas fotos olhando pro futuro. Ainda bem que sempre temos amigos por perto pra fazerem esses registros”, escreveu Fátima na legenda do post.

Em outra publicação sobre o final de semana, a apresentadora exaltou o momento de descanso: “Nada como um domingo de folga”, escreveu. Atualmente ela está envolvida com as gravações de ‘Assim Como a Gente’, seu novo programa fora da rede aberta de TV.

NOVO PROGRAMA

Fátima está na Globo desde 1987. Ela começou na área de jornalismo e migrou para o entretenimento há alguns anos e está apresentando o 'The Voice' desde novembro de 2022.

Mas, depois de 11 anos, a emissora carioca anunciou o fim do programa musical no último dia 28. A 12ª e última temporada do reality irá ao ar a partir de novembro, com exibição às terças e quintas, além da apresentação de Fátima Bernardes.

Agora a apresentadora comandará um novo programa no GNT, canal fechado do grupo Globo, ainda neste segundo semestre. Com apenas dez episódios, ele se chamará 'Assim como a gente', e se trata de um formato onde duas personalidades interagem entre si, em um bate-papo informal com reflexões.

A proposta é que tanto Fátima quanto seus convidados compartilhem relatos e experiências de erros e acertos com o intuito de mostrar conversas profundas para que o público busque identificação com eles.