AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POR ESSA NINUÉM ESPERAVA!

Faustão fala pela primeira vez após transplante e escolha de emissora choca web; saiba qual

Faustão, que foi comandante de programas na Band e na TV Globo, surpreendeu com a escolha de emissora

Redação Publicado em 05/10/2023, às 18h00 - Atualizado em 06/10/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão recebeu alta hospitalar após transplante cardíaco no dia 10 de setembro de 2023 - Record TV
Faustão recebeu alta hospitalar após transplante cardíaco no dia 10 de setembro de 2023 - Record TV

Por ter passado décadas de sua carreira comandando programas na TV Globo e, em seguida, na Band, Faustãochocou a web ao escolher outra emissora falar pela primeira vez após seu transplante cardíaco. Entenda a escolha do apresentador na sequência!

Vale lembrar que o ex-apresentador recebeu um transplante de coração no dia 27 de agosto, e estava passando pelo fim de sua reabilitação no conforto da própria casa. Após ter sido hospitalizado recentemente para exames médicos, Fausto Silva recebeu jornalistas em sua casa pela primeira vez desde a cirurgia delicada.

A equipe convidada foi a da Record TV, com condução da jornalista Fabíola Reipert. Ele recebeu a repórter em sua casa, na capital paulista, onde se recupera da cirurgia. Faustão fez revelações sobre os problemas de saúde que enfrentou e que culminaram na sua entrada na fila de espera pelo órgão. 

Além disso, o apresentador falou da emoção de ter uma segunda chance, da gratidão à família do doador e como essa experiência o motivou a se dedicar a apoiar campanhas pela doação de órgãos no Brasil. O apresentador também conversou sobre trabalho e revelou detalhes sobre um possível retorno à TV.

ESCOLHA (NADA INUSITADA)

Antes de bombar nas telinhas dominicais no 'Domingão do Faustão' - e mais tarde com 'Faustão na Band' - o famoso teve uma passagem breve pela emissora de Edir Macedo. Com 'Perdidos na Noite', que foi exibida no canal de 1984 a 1986, ele deu um pontapé inicial na carreira.

Na entrevista, ele ainda ganhou os presentes que a produção do dominical preparou para ele no quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular. O apresentador se emocionou com as lembranças.

Trechos da reportagem serão exibidos nesta sexta-feira (06/10), no Balanço Geral SP, e a íntegra vai ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana (08/10). O Balanço Geral é exibido às 11h50 e o Domingo Espetacular às 19h45.