AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

Felicidades! Giulia Gam celebra aniversário de 57 anos em festa com a família

Atriz Giulia Gam comemorou aniversário com direito a roda de samba comandada pelo filho Theo

Reprodução │Instagram - @ giuliagam_oficial
Reprodução │Instagram - @ giuliagam_oficial

Parabéns! Giulia Gam completa nesta quinta-feira (28) 57 anos. As comemorações que iniciam o novo ciclo, no entanto, começaram ontem. Giulia celebrou seu aniversário em grande estilo: além dos comes e bebes, a festança teve direito a uma roda se samba comandada por Theo, filho da atriz. O show particular aconteceu na noite da última quarta-feira (27). “É assim começa o aniversário”, legendou a artista. 

No setor reservado para os comentários, Giulia foi parabenizada por fãs e colegas de profissão. “Feliz aniversário, Giulia. Saúde, amor e muita arte.”, comentou uma seguidora. “Que venha um novo ciclo repleto das melhores coisas da vida.”, comentou outra. “Que Deus lhe proporcione muitas alegrias e principalmente muita saúde e paz”, emendou um seguidor. 

Fruto do relacionamento entre Giulia e Pedro Bial, Theo, que completou 25 anos, é músico desde 2017, e lançou seu primeiro álbum ano passado. 

SEPARAÇÃO 

Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, relembrou bastidores da separação dos pais. O ex-casal de famosos se separou em 2000, depois de apenas dois anos de casados, quando o cantor ainda estava na infância.

Em entrevista ao 'Pod People', ele, que hoje está com 25 anos, detalhou que o divórcio conturbado foi motivo de muito problema: "Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10,11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte".

Como a briga entre Bial e a atriz foi parar nos tribunais, o filho do ex-casal também precisou depor: "Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é fod# passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema".

Theo seguiu detalhando a batalha judicial entre o apresentador do 'Linha Direta' e Giulia, que durou por um longo período. Ele relembrou que, por conta da dificuldade em escolher um lado entre os pais, teve dificuldade em se posicionar perante ao juiz.

"Sempre foi uma questão difícil, porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Como vou apontar defeito de um ou de outro? Vou entrar no meio dessa porradaria? Não vou resolver, só vou ficar triste. Para a criança é muito difícil ficar longe de quem tem afeto", lamentou.