AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Felipe Andreoli alfineta Zeca Pagodinho ao vivo; saiba o motivo

Atitude de Zeca Pagodinho durante entrevista gerou insatisfação de Felipe Andreoli

Clima esquentou entre Felipe Andreoli e Zeca Pagodinho. - TV Globo e Instagram/@zecapagodinho
Clima esquentou entre Felipe Andreoli e Zeca Pagodinho. - TV Globo e Instagram/@zecapagodinho

Apesar do lançamento do ‘Bar do Zeca’, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, a manhã de Zeca Pagodinho não foi só felicidade. Isso porque o pagodeiro não demonstrou muita simpatia ao ser entrevistado, gerando insatisfação de Felipe Andreoli.

Presente no local para cobrir o evento para o ‘Globo Esporte SP’, a repórter Gabriela Ribeiro tentou abordar Zeca, que pareceu não estar muito a fim no momento. No entanto, ela não desistiu e insistiu. 

"Você imaginava um dia ter um bar dentro de um estádio de futebol?", questionou a repórter. "Não, porque eu não entendo nada de futebol, nunca joguei bola, mas... tá bem bonito", respondeu o cantor. 

Ao ser perguntado pela jornalista se pretendia fazer algum show no local, Zeca foi breve e se limitou a um: "Vamos ver, vamos ver". 

O desinteresse de Zeca Pagodinho desagradou Felipe Andreoli, apresentador do esportivo global no estado de São Paulo. Após o momento, Felipe deu uma singela alfinetada no cantor.

“Cá entre nós, a nossa Gabi Ribeiro bem que tentou, mas acho que o Zeca só gosta de dar entrevista com tanque cheio. O que é isso, falou pouquinho, Zeca", brincou Felipe.