AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Felipe Neto alfineta Anitta após derrota no Grammy

Falta de posicionamento de Anitta após o Grammy desagradou Felipe Neto

Felipe Neto criticou a falta de atitude de Anitta. - Instagram/@anitta
Felipe Neto criticou a falta de atitude de Anitta. - Instagram/@anitta

A grande noite do Grammy 2023 segue repercutindo mesmo dias após a premiação. Dessa vez, Felipe Neto comentou o tema e criticou a falta de posicionamento de Anitta quanto aos ataques sofridos pela vencedora da categoria disputada por ela.

Isso porque, após a vitória de Samara Joy como Artista Revelação, categoria que Anitta também concorria, fãs da Poderosa invadiram o perfil da vencedora para destilar ódio.

Com a inércia de Anitta, que chegou a usar as redes para afirmar não estar triste com a derrota, Felipe Neto a criticou e acusou a cantora de achar os ataques direcionados a Samara positivos. 

"Ela não falou absolutamente nada sobre isso. Não dá para dizer que não sabe. Não é como se as pessoas não mandassem para ela. Por que não falar? Por que não educar os fãs?", iniciou Felipe. "Será que é porque no fundo sabe que esse comportamento hostil dos fãs acaba sendo positivo pra ela?", questionou durante seu podcast.

REPERCUSSÃO

Quem não gostou nada dos comentários do youtuber foram os fãs da cantora, que devolveram as críticas para Felipe. Um dos perfis chegou a dizer que os ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro direcionados ao empresário foram merecidos.

"O que eles fizeram: ameaças de morte a mim, ameaças de morte à minha mãe, carro de som na porta do meu condomínio gritando que sou pedófilo, montagens me associando com crimes hediondos. Parabéns. Isso aí que é ser fã, pelo visto. Estou fora de tentar argumentar com gente tóxica. Que latam sozinhos", disse.

Ainda no Twitter, o empresário voltou a abordar o tema e amenizou a situação ao afirmar ser amigo de Anitta: "Foi dito várias vezes no podcast: 'Não estou criticando'. 'Isso não é um ataque'. 'Nós somos amigos'. 'Eu tenho muito mais defeitos'. 'Ela é incrível'. Mas vocês não querem ver isso, né?", publicou.