AnaMaria
Famosos / Polêmica

Felipe Prior participa de evento clandestino durante pandemia de Covid-19, diz colunista

Após repercussão do caso, Ex-BBB teria pedido para que fosse tratado como anônimo

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 18h27 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Felipe Prior participa de evento clandestino durante pandemia de Covid-19, diz colunista - Reprodução/Instagram
Felipe Prior participa de evento clandestino durante pandemia de Covid-19, diz colunista - Reprodução/Instagram

Felipe Prior se envolveu em uma polêmica e tanto! Acontece que de acordo com informações divulgadas neste domingo (13), pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, o ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil' teria sido reconhecido em uma festa clandestina. 

O evento ilegal não segue as regras preventivas à contaminação de Covid-19, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. 

Durante a festa, Prior teria posado para fotografias com fãs, mas não respondeu os questionamentos do jornalista a respeito da sua participação no evento. 

Segundo Leo Dias, o influenciador indicou que estavam tentando prejudicar a sua imagem ao divulgar a informação. 

"Finge que eu sou anônimo, por favor. Eu quero paz, pessoal. Deixa eu e minha família quietinhos", afirmou. 

Vale lembrar que devido ao aumento no número de contaminados e mortos pela doença no pais, aglomerações e festas que não seguem às regras da fiscalização estão proibidas no estado de São Paulo pelo governador, João Doria. 

BRIGA

Um vídeo no qual o ex-BBB Felipe Prior se envolve em uma briga, em Ilhabela (SP), circulou pelas redes sociais nos últimos dias.


Na gravação, o arquiteto aparece discutindo com um homem enquanto as pessoas que estão filmando o incitam a partir para cima do rival. “Vai, Prior! Quebra ele”, diz um deles.


Depois, o homem avança para cima de Felipe com socos e pontapés e o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ cai para trás, ao mesmo tempo em que tenta se defender com chutes.

Prior foi às redes sociais para esclarecer a confusão na qual se envolveu. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo”, começou ele.


E completou: “A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso".