AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FINALMENTE

Felipe Prior realiza sonho de conhecer Ronaldo Fenômeno: "Minha perna tremeu"

Emocionado, Felipe Prior falou sobre o encontro com seus seguidores

Felipe Prior não escondeu a felicidade ao falar do encontro com o ídolo. - Instagram/@felipeprior
Felipe Prior não escondeu a felicidade ao falar do encontro com o ídolo. - Instagram/@felipeprior

No Catar para assistir a Copa do Mundo, Felipe Prior teve uma felicidade ainda maior do que os jogos do mundial: o ex-BBB realizou seu sonho de conhecer Ronaldo, além de conseguir tirar uma foto com o Fenômeno.


“Viemos ao hotel da FIFA e nosso encontro foi totalmente sem combinar. Ele estava na piscina e eu também com o pessoal que conheço e quando olhei para o lado era o Ronaldo. Minha perna tremeu igual vara verde", contou o arquiteto.


Prior detalhou os bastidores do pedido de foto e contou que Ronaldo ainda brincou com ele: “Fui lá na humildade e falei: 'Pô, posso tirar uma foto?' Acho que o pessoal que estava comigo já tinha visto e um monte de gente sabe que eu gosto dele e ele foi super gente boa. Me tratou super bem, falou da minha camisa do Paris Saint-Germain, que eu tinha que estar com a do Corinthians, por conta de eu ser corintiano. Isso não tem preço”.


IDOLATRIA

O ex-BBB, que nunca escondeu sua idolatria pelo ex-jogador e tem até mesmo uma tatuagem de Ronaldo, afirmou que o encontro já fez valer toda a viagem para o país-sede da Copa do Mundo.


“Que louco. Eu conheci o Ronaldo! Posso falar? Estar no Catar, assistindo à Copa, é muito bom. Mas conhecer o Ronaldo pessoalmente, para mim valeu a viagem. Faz três anos que eu tento conhecer o cara. Sério, vocês não têm noção do quanto sou fã dele".


A foto dos dois foi compartilhada no perfil oficial de Prior, que conta com mais de 5 milhões de seguidores, e o ex-BBB definiu o encontro como um sonho: “Mano, sonho realizado! O maior de todos, @ronaldo”, disse ele.