AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIXE!

‪Fernanda Lima fala sobre futuro do casamento com Rodrigo Hilbert e web suspeita: “Vão separar”‬

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são casados há 17 anos

Redação Publicado em 16/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tem três filhos juntos - Instagram/@fernandalima
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tem três filhos juntos - Instagram/@fernandalima

Vixe! Fernanda Lima fez uma declaração pra lá de polêmica sobre o futuro de seu casamento com Rodrigo Hilbert. A fala da apresentadora foi considerada suspeita por alguns internautas, que alegaram: "Vão separar".

Unidos em matrimônio há 17 anos, o casal tem três herdeiros: os gêmeos João Francisco, de 15 anos, e a caçula Manoela, de três. A famosa falou sobre recentemente ao F5 sobre a epidemia de términos no mundo dos famosos: "Mesmo se um dia acabar, e espero que nunca aconteça, já teremos dado certo para o que a gente se propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos".

Além disso, descartou ter uma família perfeita e disse não querer ser 'exemplo' de relacionamento com o comandante do 'Tempero de Família', no GNT: "A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom pra gente e para nossa família".

CRISE?

Apesar de ter afugentado a chance do divórcio no cenário atual, a frase de Fernanda foi considerada um 'aviso' para um suposto término entre os dois por parte da web. Na repercussão da fala da loira no X, antigo Twitter, internautas palpitaram: "Ela já tá preparando as pessoas para a próxima etapa: TÉRMINO". "Cheiro de casal em crise", opinou outro. "Parece que ela está ficando de saco cheio do faz tudo. Não adianta nem construir uma capela do zero sozinho para as pessoas hoje em dia", escreveu um terceiro.

Apesar disso, muitos usuários aplaudiram a postura madura da comunicadora. "Ela está apenas sendo SENSATA, e todos deveriam pensar igual, relacionamentos são assim mesmo", palpitou um.

DEFEITOS

Fernanda Lima abriu o jogo sobre os defeitos de Rodrigo Hilbert após tantos elogios à suposta perfeição do marido. Em entrevista à revista 29 horas, a apresentadora destacou as divergências que enfrenta com o apresentador – especialmente na criação dos filhos.

"O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha”, começou dizendo.

Ela continuou: “Eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero", em menção às crianças.