AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Fernanda Lima garante elogios dos fãs ao mostrar festa de aniversário da filha caçula

Dando um show de beleza e simpatia, Fernanda Lima mostrou festinha simples da filha

Da Redação Publicado em 04/11/2023, às 19h17 - Atualizado em 06/11/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima apostou em uma festa simples para a filha. - Instagram/@fernandalima
Fernanda Lima apostou em uma festa simples para a filha. - Instagram/@fernandalima

Fernanda Lima encantou os seus seguidores ao postar fotos da festinha de aniversário da filha caçula Maria Manoela, que completou quatro aninhos e é fruto do casamento com Rodrigo Hilbert. Neste sábado (4), a famosa fez uma linda homenagem para a pequena nas redes sociais.

"Minha filha completou 4 anos e parece que o mundo girou mais rápido desde então... Foi o nascimento dela e logo veio a Covid, que levou meu pai... Meus meninos virando homens, crise climática se agravando, guerras e mais guerras... Restou o amor. Esse que se multiplica, transborda, acolhe, acalenta e acalma. Sem ele, nem sei... A festinha dela foi simples, bem simples”, iniciou ela.

Em seguida, Fernanda disse que a filha pediu amigos, brigadeiros e unicórnios. “Aliás, de onde saíram os unicórnios que viraram essa febre mundial? Onde vivem? O que comem? Quem virá depois deles? À minha flor, todo o amor e obrigada por me fazer sorrir, 'esperançar' e amar ainda mais. Obrigada meu amor, por ser um pai tão profundo", finalizou.

Nos comentários da publicação, a família colecionou elogio dos fãs: “Viva! Muito amor”, “Vocês são demais. Amo essa família. Gente bonita da bobonica”, “As festas geralmente mais felizes são essas: simples e essenciais!!! Porque não são pra mostrá-las, são para vivê-las! Feliz bday Maria”, “Festa de gente normal, de criança feliz!”.

PAPAI DO ANO

Cauã Reymond é pai de Sofia, de 11 anos, fruto do antigo casamento com Grazi Massafera. E, ao que parece, o ator é um papai de primeiro nível - prova disso é o relato dele para o 'Assim Como a Gente', comandado por Fátima Bernardes.

Durante o bate-papo para o programa do GNT, o galã refletiu sobre os desafios da paternidade, que incluem alguns hábitos que ele não imaginaria fazer se não fosse pela filha pré-adolescente. Entre eles, alguns filmes infantis e gostos musicais da pequena.

"Eu sou maior pãe [pai+mãe]. Sou emotivo: eu choro vendo 'Moana', e ela fala assim: 'para, pai, você está no cinema, Moana não'. Mas eu não tenho noção, porque a Sofia mexe comigo de um jeito muito bonitinho", refletiu Reymond, que seguiu: "Sei tudo da Taylor Swift, tutorial de maquiagem, sei tudo".

O intérprete de Caio em 'Terra e Paixão' ainda detalhou sua rotina com a filha após deixar as gravações da trama de Walcyr Carrasco: "Chego em casa, janto, e antes dela dormir a gente vê tutorial de maquiagem".

Ainda no programa, Cauã refletiu sobre o papel da criação de Sofia ao lado de Massafera. Ele considera que a infância difícil do ex-casal os colocou em uma situação difícil: "Quebrar padrões de um passado que não foi tão agradável, mas eu também me pergunto muito em como não deixar minha filha com muita moleza. Delicado, né?"