AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Fernanda Paes Leme desabafa sobre momento delicado: “Explosão de coisas acontecendo aqui dentro”

Atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme compartilhou com seguidores momentos difíceis

Fernanda Paes Leme desabafa sobre gestação - @fepaesleme
Fernanda Paes Leme desabafa sobre gestação - @fepaesleme

Grávida de uma menina, Fernanda Paes Leme usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores sobre os momentos difíceis da gestação. “Essa semana estou em Salvador, mas não vim sozinha, pela primeira vez trouxe Pilar para conhecer onde mamãe já viveu e viveremos momentos tão lindos. Conhecer a casa que também é dela. E tá uma confusão tão grande de sentimentos, sensações.”, iniciou a atriz em publicação feita nesta quarta-feira (13).

“O cansaço vem, a saudade vem, o estresse de obra vem, a vontade de sair gritando vem. Mas aí me sinto agradecida por ter tanto. Ter alguém dentro de mim que já amo mais que tudo, ter alguém que me espera, ter o meu lugar nessa cidade que me acolhe, ter parceiros profissionais tão incríveis, ter gente torcendo por mim… Por nós!”, completou a dupla de Giovanna Ewbank

“Estar grávida, mesmo quando envolve tantos privilégios, é uma explosão de coisas acontecendo aqui dentro. Sigo fazendo o melhor que posso e que dou conta, respeitando os processos e limites. Em frente!”, finalizou a artista que completou 40 anos em junho.

MUDANÇA DE HÁBITOS

Fernanda Paes Leme revelou estar à espera de Pilar, sua primeira filha, em outubro. Agora, a comandante do 'Quem Pode, Pod' anunciou outra grande notícia aos seus seguidores: o fim do vício em cigarro. Ela conta ter parado de fumar pouco antes de descobrir a gravidez.

E as duas novidades estão diretamente ligadas! Em suas redes sociais, a dupla de Giovanna Ewbank detalhou que a decisão de largar o antigo hábito foi tomada levando em consideração seu aniversário, em junho: "Meu prazo era parar depois do meu aniversário de 40 anos".

Entretanto, Paes Leme seguiu fumando mesmo após a data estipulada: "Tive muito estresse depois e não consegui". Ela continuou relembrando: "Sempre tive uma intuição forte e até ouvia uma voz que me falava que quando eu parasse de fumar, ia engravidar".

E assim aconteceu: pouco após se despedir do vício em nicotina, a noiva de Victor Sampaio descobriu a gestação: "Passou um tempo e comecei um tratamento espiritual que foi muito importante para mim... No início do tratamento larguei o cigarro. Dias depois descobri a gravidez".