AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Fernanda Paes Leme desabafa sobre período doloroso: “Eu perdi o chão”

Atriz Fernanda Paes Leme revelou como descobriu gestação após processo de fertilização

Da Redação Publicado em 17/11/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme em publicação do Instagram - @fepaesleme
Fernanda Paes Leme em publicação do Instagram - @fepaesleme

Fernanda Paes Leme usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (17) para dar detalhes do doloroso processo que viveu até o momento em que descobriu a atual gestação.

A atriz e apresentadora, revelou que não tinha o sonho de ser mãe, até ter uma gravidez interrompida durante a pandemia: “Eu nunca sonhei em ser mãe. Quando eu tive essa chance tão perto, eu senti, eu senti muito e essa dor durou muito tempo. E eu tive uma certeza: agora eu quero”, admitiu Fernanda. 

 "No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando. Tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso, e no mês seguinte estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão", relatou a atriz. 

A apresentadora ainda contou como foi o processo de fertilização e compartilhou com os seguidores o difícil período que enfrentou: "Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis", continuou, "Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022 e sorte que no meio disso tudo surgiu o ‘Quem Pode, Pod’, para me alegrar, me distrair e tomar meu tempo".

Ela disse também que foi difícil acreditar que o sonho estava prestes a se realizar e que teve cautela em comemorar a gestação ao lado do empresário Victor Sampaio, seu parceiro. "Contei para o Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava para acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar". 

"Os dias foram passando, mais exames... Até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida", contou emocionada. 

Confira o vídeo completo:

FERNANDA PAES LEME ENCANTA WEB AO MOSTRAR A BARRIGUINHA 

Fernanda Paes Leme encantou os seguidores das redes sociais com um registro publicado no Instagram no começo deste mês. O motivo é que a atriz mostrou a barriguinha de grávida à espera de sua primeira filha com Victor Sampaio. Ela recebeu diversos elogios através dos comentários da publicação.

No clique do fotógrafo André Nicolau, Fernanda apareceu usando uma camisa branca semiaberta e uma calça jeans de cintura baixa – o que deixou a barriga da atriz em evidência.

"Uma passadinha no André Nicolau é uma fotinho com a baby Mó pro feed", escreveu no espaço dedicado à legenda.