AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fernanda Paes Leme é ignorada em festa de Preta Gil: "Nem olhou na minha cara"

Famosa que ignorou Fernanda Paes Leme não teve a identidade revelada

Apresentadora detalhou o caso nas redes sociais. - Instagram/@fepaesleme
Apresentadora detalhou o caso nas redes sociais. - Instagram/@fepaesleme

Além de muita comemoração, superação e looks ousados, a festa de Preta Gil também está dando o que falar por conta de polêmicas. A protagonista da vez é Fernanda Paes Leme, que revelou ter sido ignorada por uma famosa durante o evento, realizado na última terça-feira (8).

A comandante do 'Quem Pode, Pod' detalhou o início do momento constrangedor: "Encontrei um casal que eu conheço, adoro e super admiro fui dar um oi. A mulher estava conversando com outra pessoa e ela claramente nem olhou na minha cara. Deu a bochecha e continuou conversando".

"Eu fiquei conversando com ele. O papo super rolando e eu achei que, em algum momento, ela iria vir para o papo, falar direito, conversar... Mas não. Depois ela virou as costas e saiu. Eu fique meio desconcertada na hora", continuou Paes Leme.

O desabafo seguiu e a apresentadora confessou a chateação pelo momento constrangedor. No entanto, a famosa responsável pela ignorada não teve a identidade revelada - o que já fez internautas criarem algumas teorias sobre o nome da convidada de Preta Gil.

Fernanda finalizou o desabafo fazendo uma reflexão sobre a importância de ser aceita por outras pessoas: "Falei: 'quer saber? Aceita! E age como quiser, ignora também'. Ficar mendigando a atenção dos outros? A pessoa não fez questão alguma de falar comigo, porque eu vou ficar? Tantas pessoas legais para eu falar".

OUSADIA

A festa de aniversário de Preta Gil reuniu nomes como Ivete Sangalo, Carolina DieckmannLázaro Ramos e Luciano Huck. Mas quem roubou a cena mesmo foi Bianca Andrade, que surgiu na comemoração com um look para lá de ousado.

O modelito escolhido pela Boca Rosa aposta em uma ilusão de ótica bem exótica. Isso porque a peça, avaliada em mais de R$ 4 mil, mostra uma estampa bem realista de topless, dando a impressão de que a ex-BBB estaria com os seios visíveis.

Veja aqui.