AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionada

Fernanda Paes Leme se emociona com show da família Gil: “Pura arte e cultura”

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou registros ao lado de Gilberto Gil após o show

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme foi a um show da família Gil - Instagra/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme foi a um show da família Gil - Instagra/@fepaesleme

Haja coração! Fernanda Paes Leme não conseguiu segurar a emoção durante um show da turnê europeia da família Gil. A atriz foi às redes sociais para compartilhar registros especiais do momento nesta segunda-feira (1).

Ela publicou uma sequência de cliques em seu Instagram. No primeiro, ela apareceu com os olhos marejados ao lado de Gilberto Gil. No segundo, os dois estavam sorrindo e conversando. Já no último, Alexandre Paes Leme se juntou à irmã e ao cantor.

A artista falou com muito carinho sobre o momento especial. “Gratidão demais! Não tem como colocar em palavras emoção tão grande, mas eu vou tentar. O 'Nós A Gente’ é uma catarse. Algo que não se apaga da memória de quem presencia. Gilberto Gil é rei, é entidade, é força, é pai, avô, bisavô, amigo, é o Brasil pro mundo”, iniciou na legenda.

Em seguida, ela exaltou o talento da família: “Estar #ViajandoComOsGil e com meu irmão foi uma experiência extrema. Ver no palco pessoas que eu convivo desde que eram crianças, como o Francisco Gil e a Flor Gil, ambos arrasando, compondo aquele espetáculo com talento e amor, é realmente indescritível. São 4 gerações de pura arte e cultura. Pessoas que acreditam e buscam o melhor do ser humano”

Ao final, Fernanda falou que não conseguiu conter as lágrimas durante a apresentação e agradeceu aos artistas pelo espetáculo. 

“Chorei e vi Gilberto Gil chorar. Lágrimas de felicidade. Ele por tudo que construiu, eu por ser testemunha disso. Obrigada a todos os ‘Gils’ de sobrenome e de coração. Voltando pra casa com extrema satisfação e revivendo tudo em minha mente”, concluiu.

Os seguidores da morena logo começaram a comentar na publicação. Flor Gil não perdeu a oportunidade de registrar sua gratidão pelo carinho: “Te amo muito, foi incrível ter você com a gente! Você é família!! Sempre foi e sempre será”.

Confira: