AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Fernanda Souza curte praia ao lado da amiga de infância

Fernanda Souza e Aretha Oliveira foram juntas à praia no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza aproveitou o dia de sol - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza aproveitou o dia de sol - Instagram/@fernandasouzaoficial

De volta às raízes! Fernanda Souza curtiu um dia de praia ao lado da amiga de infância, Aretha Oliveira, com quem contracenou em ‘Chiquititas’. A dupla se encontrou em uma praia no Rio de Janeiro para curtir o dia de sol.

As duas se conheceram na infância, mas mantêm uma amizade até hoje e se encontram sempre que podem. Nos Stories do Instagram, Fernanda Souza se declarou para Aretha Oliveira: “Você é luz purinha”.

Na ocasião, a atriz usava um biquíni preto com detalhes coloridos e calcinha estilo hot pants. Ela ainda complementou o look com um óculos de sol estiloso.

Confira imagens das duas juntas:

Story de Fernanda Souza na praia ao lado de Aretha Oliveira
Instagram/@fernandasouzaoficial

AMIZADE DE MILHÕES!

O cantor Thiaguinho completou 40 anos e recebeu inúmeras mensagens de aniversário nas redes sociais. Uma em especial, chamou a atenção dos seguidores: a de sua ex-esposa, Fernanda Souza.

É maturidade que fala! Em um post no Instagram, Fernanda abriu o seu coração para o cantor e se declarou para ele. Ela compartilhou também algumas fotos em que aparece junto dele.

“Thiago André, Thu quarentou! Uma honra ter acompanhado de perto nesses últimos 12 anos cada vitória dessa sua linda vida! Você é nosso orgulho! Vamos pra mais 40 porque a vida está só começando e existem milhões de pessoas que vibram amor pela sua existência”, começou ela.

Na sequência, ela não deixou de agradecer a amizade que tem com Thiaguinho. “E você é amor purinho! Obrigada por existir e ser o melhor amigo/parceiro que Deus me deu! Te amo! Ps: Não estamos fisicamente na comemoração de hoje com você e Liliu, mas nossos corações estão aí”, finalizou.

A publicação, claro, deixou os fãs do casal “em pólvora”. “Vocês me fazem acreditar na transformação do amor. Só fã real”, escreveu um internauta. “Esse é o sonho de relacionamento do ex-casal moderno”, disse outro. Teve até quem apostasse na volta do relacionamento dos dois: “Ainda acho que um dia vão voltar”, comentou um seguidor.

Confira: