AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maturidade

Fernando Scherer explica encontro da ex com a atual esposa: “Família unida”

Nas redes sociais, Fernando Scherer posou ao lado de Sheila Mello Daineli Geller

Redação Publicado em 19/06/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-nadador está casado com a empresária há menos de um mês - Instagram/@xuxanatacao
Ex-nadador está casado com a empresária há menos de um mês - Instagram/@xuxanatacao

Fernando Scherer surpreendeu os seguidores das redes sociais ao reunir a ex e a atual esposa em novo clique, publicado no último domingo (18). Com a repercussão, o ex-nadador se pronunciou sobre a relação entre Sheila Mello e Daineli Geller após o início do novo casamento.

Vale destacar que Fernando, mais conhecido como Xuxa, foi casado com Sheila Mello de 2010 até 2018 após se conhecerem em ‘A Fazenda 2’. Eles são pais de Brenda Scherer, de 10 anos recém-completados.

Em maio de 2023, o ex-atleta trocou alianças com Daineli Geller em uma cerimônia ao ar livre em Florianópolis (SC). Os dois já namoravam há cerca de dois anos antes de evoluírem o relacionamento.

De acordo com Fernando Scherer, as duas mantém uma boa relação em nome de Brenda. "Com respeito e amor, tudo é possível", escreveu o famoso entre os comentários de sua própria publicação, que também mostra Isabella Scherer, o marido Rodrigo Calazans e os gêmeos Mel e Bento

Ele completou: "Respeito, maturidade e companheirismo para cuidar do nosso tesouro. Família sempre unida. Se todos os pais pensassem assim seria lindo, não?", fazendo menção à filha com a ex-Loira do Tchan.

Confira a publicação completa de Fernando Scherer com a família:

DESABAFO

Pela primeira vez desde que teve os gêmeos, Bento e Mel, Isa Scherer vestiu um cropped mostrando sua barriga pós-gravidez. Ela já havia compartilhado com seus seguidores, por meio de seu perfil no Instagram, como sua região abdominal ficou flácida e com marcas por conta da gestação dos filhos com Rodrigo Calazans.

Nos Stories, Isa mostrou a flacidez de sua pele da barriga, mas também mostrou que está pronta para encarar essa “sequela” da gravidez, apesar de revelar que está com uma certa insegurança. “Vou usar pela primeira vez meu umbigo/flacidez de fora... Tô insegura, mas bora quebrar o gelo que já já tem verão e vou usar biquíni por aí”, escreveu ela.