AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE E FILHA

Gêmeas? Sheila Mello posa com a filha e tamanho da herdeira rouba a cena; veja

Sheila Mello é mãe de Brenda, que completou 10 anos em março

Redação Publicado em 04/05/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenda é fruto do relacionamento de Sheila Mello com o ex-atleta Fernando Scherer, o Xuxa - Instagram/@sheilamello
Brenda é fruto do relacionamento de Sheila Mello com o ex-atleta Fernando Scherer, o Xuxa - Instagram/@sheilamello

Gêmeas? Brenda Mello apareceu em um clique raro ao lado da mãe, Sheila Mello, e roubou a cena com seu tamanho e beleza. A menina, que completou dez anos em março, é fruto do relacionamento da ex-dançarina do 'É o Tchan' com o ex-atleta Fernando Scherer, o Xuxa

No Instagram, a mamãe coruja compartilhou registros de um passeio com Brenda. "Rolezinho com a melhor companhia!", escreveu ela. 

Nos comentários, os fãs e amigos da famosa se surpreenderam com o tamanho da herdeira, e elogiaram a dupla: "São muito iguais! Que lindas", afirmou um. "Meu Deus, ela está uma moça! Parecem irmãs, cada dia mais parecida com a mamãe", exclamou outra. "A Sheila pariu ela mesma", brincou um terceiro.

VEJA COMO ESTÁ A FILHA DE SHEILA MELLO:

PARABÉNS

Em março deste ano, Brenda completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração da artista. "Dia de festa. Hoje é o dia da minha parceirinha de vida! 10 anos já! Só quero pedir para Deus protegê-la, colocar em sua vida belas histórias! Filha, você foi muito esperada, é muito amada, quero que você se nutra desse amor para ir para o mundo com o coração aquecido e forte! Estarei eternamente ao seu lado para abençoar, proteger! Viva a vida minha filha! Te amo mais que tudo! Feliz aniversário!", comemorou Sheila.