AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Ferrugem passa por cirurgia de emergência e cancela shows

Equipe de Ferrugem atualizou o estado de saúde do cantor

Ferrugem retirou a vesícula beliar e a hérnia umbilical no procedimento. - Instagram/@ferrugem
Ferrugem retirou a vesícula beliar e a hérnia umbilical no procedimento. - Instagram/@ferrugem

Ferrugem preocupou seus fãs ao passar por uma cirurgia de emergência após sentir falta de ar e fortes dores no abdômen, ainda na madrugada desta segunda-feira (19). Todos os próximos shows do cantor estão cancelados.

Por meio das redes sociais do cantor, a assessoria informa que o artista de 34 anos retirou a vesícula beliar e a hérnia umbilical. Além disso, a postagem anunciou que as apresentações marcadas para os próximos 15 dias - período em que ele precisará ficar de repouso, serão remarcadas.

"A assessoria jurídica do artista Ferrugem vem, por meio de seu advogado José Estevam Macedo Lima, esclarecer que, na data de hoje (19/6), o artista foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia laparoscópica [remoção da vesícula biliar] de urgência devido a uma colecistite aguda [inflamação da parede da vesícula]", inicia a nota.

“Diante disso, o artista está impedido de cumprir seus compromissos agendados para os próximos dias, os quais serão remarcados para uma data futura. Informamos que o escritório do artista está buscando uma solução em conjunto com os contratantes”, finaliza a equipe.

A prefeitura de Praia Grande, cidade do litoral paulista e local onde Ferrugem faria uma das próximas apresentações, informou ao g1 que irá reajustar a programação da Vila Junina do município após o cancelamento.

APOIO

As postagens do cantor foram inundadas de mensagens de força e incentivo. Além dos fãs e seguidores anônimos, diversos famosos também prestaram apoio a Ferrugem. Tata WerneckBelo Patrícia Ramos são alguns dos exemplos.

“Melhoras 🙏”, comentou a esposa de Rafa Vitti. “Melhoras, filhão! E volta com tudo! Em primeiro lugar, a saúde ❤️🙌❤️ Deus é contigo”, comentou o último eliminado da 'Dança dos Famosos'. M'elhoras meus mano! Já estou em oração pra que sua recuperação seja breve! já DEU(s) tudo certo", finalizou Diney.