AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ferrugem se defende de polêmica após criticar Ludmilla: "Foi brincadeira"

Após criticar música de Ludmilla, Ferrugem recebeu unfollow da cantora

Mãe da cantora criticou o pagodeiro. - Reprodução
Mãe da cantora criticou o pagodeiro. - Reprodução

O mundo da música amanheceu agitado nesta terça-feira (19)! Isso graças às críticas de Ferrugem e Thaís Vasconcellos, esposa do pagodeiro, contra Ludmilla, que deixou de seguí-lo após a polêmica. Após a repercussão negativa, o cantor voltou à internet para esclarecer a situação.

De acordo com ele, tudo não passou de um mal-entendido: "Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto", iniciou, em uma postagem que falava sobre o tema.

Em seguida, Ferrugem explicou os comentários negativos feitos sobre a música 'Sintomas de Prazer'. Um trecho da canção conta com a palavra pussy, gíria da língua inglesa que significa vagina. A palavra chamou a atenção das filhas do casal, que quiseram entender o termo.

"Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né?". Por fim, ele negou o climão com a voz do Numanice: "Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite".

Apesar da explicação do pagodeiro, Ludmilla não voltou a seguir o colega de profissão nas redes. Vale lembrar que os dois já gravaram uma música juntos. Além disso, Silvana Oliveira, mãe da cantora, detonou Ferrugem: "Perco aqui minha admiração por você".

ENTENDA

Uma polêmica recente agitou as redes sociais envolvendo Ferrugem, Ludmilla e a mãe da cantora, Silvana Oliveira, após declarações polêmicas do artista sobre a colega de profissão. Tudo começou quando Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, compartilhou um vídeo em seu Instagram privado no qual o cantor criticava Ludmilla por sua imagem e estilo musical.

"Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira, e as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar", disparou o pagodeiro ao ouvir Sintomas de Prazer tocando na rádio. A mãe de Ludmilla, então, não ficou calada diante da situação e se pronunciou, indignada com os comentários de Ferruguem.  Veja mais aqui.