AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Festa da virada de Copacabana terá Ludmilla, Luísa Sonza e Jorge Aragão

Ludmilla está entre as atrações do Réveillon de 2023 no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 09/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação Instagram Ludmilla - @ludmilla
Publicação Instagram Ludmilla - @ludmilla

A chegada de 2024 será embalada por muitos ritmos: pagode, samba, rock, funk, entre outros. O espetáculo será em grande estilo em Copacabana e contará com um time de estrelas. Farão parte do show deste anoLudmilla, Luísa Sonza, Gloria Groove, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo, Nattan, Imperatriz Leopoldinense e Unidos do Viradouro. A Riotur anunciou o line-up nesta quinta-feira (9).

Duas estruturas serão montadas na areia, o palco  Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, e o samba, na altura da Rua República do Peru. Haverá palcos em outros 9 bairros no Rio de Janeiro: Praia de Ramos, Praia do Flamengo, Penha, Parque Madureira, Praia de Sepetiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Praça Mauá e Bangu.

Para encher os olhos e encantar os últimos momentos de 2023, o famoso espetáculo de fogos de artifício este ano durará 12 minutos. A apresentação terá 10 balsas espalhadas pela orla e será comandado, pela primeira vez, por uma orquestra sinfônica ao vivo, que estará no Palco Copacabana.

O réveillon 2024 terá ainda explosões de fogos de artifício na Praia do Flamengo, onde o público será presenteado com um show de luzes. A Igreja da Penha é outro local que terá espetáculo pirotécnico.

O show será transmitido para todo Brasil e o mundo pelo segundo ano seguido. O Show da Virada da TV Globo acontecerá em Copacabana, com transmissão pelo Globoplay.

CARNAVAL 2024

Em outubro deste ano, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, apresentou em coletiva de imprensa, detalhes sobre os preparativos para o carnaval de 2024 e destacou a importância dos eventos festivos para a cidade: “Esse é um tema muito importante para nós, sabemos da importância dessa cidade, o que ela representa. E quero destacar a parceria com o Governo do Estado no Réveillon, Carnaval e Carnaval de Rua. São festas especiais, num período especial”, afirmou o prefeito Eduardo Paes.