AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE E FILHA

Filha de Claudia Ohana recebe alta após internação: ''Aliviada''

Dandara precisou tratar uma infecção na garganta no hospital

Da redação Publicado em 07/01/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana e a filha Dandara - Instagram/@ohanareal
Claudia Ohana e a filha Dandara - Instagram/@ohanareal

A filha de Claudia Ohana, Dandara, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (6), após ficar quase uma semana internada. Ela ficou sob observação médica por quatro dias para tratar de um abscesso na garganta. Com isso, a atriz usou os stories do Instagram para dar a boa notícias aos seguidores e agradecer às mensagens de apoio.

"Vocês estão vendo a cara de uma mãe feliz, de uma mãe aliviada. Deu tudo certo. Ela já saiu, está em casa. Uma mãe muito feliz. Muito obrigada por todo o carinho. Obrigada!", disse.

UM LADO NÃO TÃO BOM

Ao falar sobre a internação de Dandara, Claudia disse que sua intenção era "mostrar um pouco da vida real, o lado não tão bom da vida".

"A gente sempre mostra o lado todo glamuroso da vida, estamos sempre maquiando, uma vida feliz e tal... estou no hospital. A minha filha foi internada. Não é nada grave. Ela já está melhorando", contou no Instagram, no início da semana.

Dandara estava com um abscesso na garganta, que a impedia de falar e engolir. Ela ficou internada em um hospital particular. "Fiquei pensando nas pessoas em um hospital público, com filho. Essa reflexão... e dividi isso porque eu sei que toda mãe fica acabada com um filho no hospital, mas ela está melhorando. Essa é a vida real", disse a atriz.