AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Filho ‘bonitão’ de Lula comenta fama repentina e revela se está solteiro: “Rindo desde domingo”

Luis Cláudio viralizou ao publicar um registro comemorando a vitória de Lula (PT)

Redação Publicado em 01/11/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula de Lula e Marisa Letícia, rapaz tem 37 anos e é formado em Educação Física - Instagram/@luisclaudioluladasilva
Caçula de Lula e Marisa Letícia, rapaz tem 37 anos e é formado em Educação Física - Instagram/@luisclaudioluladasilva

Luis Cláudio Lula da Silva viralizou nas redes sociais ao comemorar a vitória do pai, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais do último domingo (30). A beleza e a jovialidade do rapaz de 37 anos chamaram a atenção do público, que ficou curioso para saber mais sobre o caçula do futuro presidente.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, Luis revelou sua reação à fama repentina: "Estou rindo desde domingo. É uma situação engraçada demais, né? Postei uma foto normal, pai e filho. E, do nada, viralizou".

O mais novo dos três filhos de Lula com Marisa Letícia declarou que sempre foi discreto nas redes sociais. Formado em Educação Física, ele retomou as postagens há pouco tempo apenas para ajudar na campanha eleitoral do pai.

“Sou meio envergonhado, tranquilo e não gosto de me expor. Mostro a simplicidade da família, algumas curiosidades, ou até mesmo defendendo os ataques malucos que recebemos”, contou.

A má notícia aos interessados é que Luis Cláudio está comprometidíssimo - inclusive, foi a namorada dele quem tirou o registro ao lado de Lula que viralizou. Batizada como ‘primeira-nora’, Natália Schincariol é estudante de Medicina e comanda uma página de memes no Twitter.

Quanto à reação da amada ao sucesso entre as mulheres, Luis completou: "Minha namorada prefere não aparecer muito, ainda está processando tudo. Ela levou numa boa, mas com pouco de ciúmes, tudo controlado".