AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BARRIGA DE ALUGUEL

Filho de Carmo Dalla Vecchia já questionou se tem mãe; saiba como menino foi gerado

Em entrevista ao podcast CARAS, Carmo Dalla Vecchia revelou que tem planos para que o filho conheça a mulher que o gerou

Carmo Dalla Vecchia revelou como seu filho foi gerado - Fotos: Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia revelou como seu filho foi gerado - Fotos: Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais do Pedro, de três anos. Em entrevista ao podcast Prosa Choque em agosto, o ator revelou que seu filho já questionou se tinha mãe. Já ao podcast CARAS desta sexta-feira (15), ele contou que o menino foi gerado por uma barriga de aluguel nos Estados Unidos e que os dois ainda mantém contato com a mulher.

O artista explicou que ele e João Emanuel tinham receio de não serem aceitos pela adoção. "A gente ouvia falar sobre a dificuldade que poderia ser adotar, sobre as questões que envolviam isso, como o preconceito que as pessoas teriam. Isso eu to falando de 16, 15 anos atrás, mas acho que isso já mudou bastante", afirmou Carmo Dalla Vecchia ao podcast CARAS. 

Então, que os dois escolheram gerar um filho biológico. "A gente fez isso em Los Angeles e deu super certo. Foi uma experiência maravilhosa. Não tem nada para falar de ruim desta história, até hoje a gente se fala", em menção à progenitora, que não foi a mesma mulher que doou os óvulos, como explicou ele.

O intérprete de Érico de 'Amor Perfeito' afirmou que tem planos para que Pedro conheça a mulher futuramente. "Tive uma relação tão bacana com ela, que eu acho que seria bonito daqui há algum tempo o conhecer pessoalmente", declarou o ator.

Carmo Dalla Vecchia também falou sobre a aceitação de sua sexualidade pelo povo brasileiro. "Tem muitas mães que me param nas ruas e que me mandam mensagens no direct do Instagram falando do quanto eu ajudei a elas entenderem melhor os seus filhos. Fico muito feliz de poder ser esse exemplo", celebrou.

Ao Prosa Choque, Carmo Dalla Vecchia falou sobre o questionamento do filho sobre ter uma mãe. "Pedro chegou do colégio e me perguntou: 'papai, eu não tenho mãe?' Eu disse filho, você tem dois papais. Tem famílias que têm duas mamães, têm famílias com um pai e uma mãe. Você quer me perguntar outra coisa? Não, tá bom. Tem certeza, filho?".