AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Filho de Carol Nakamura surpreendeu mãe adotiva com decisão; relembre o caso

Carol Nakamura é uma das participantes cotadas para a próxima temporada de 'No Limite', reality show da Globo que será gravado na Amazonia

Carol Nakamura está entre os cotados para a próxima temporada de 'No Limite' - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Nakamura está entre os cotados para a próxima temporada de 'No Limite' - Foto: Reprodução/Instagram

Carol Nakamura e Guilherme Leonel revelaram que Wallace, de 12 anos, que eles apresentaram publicamente como filho adotado, pediu para voltar a morar com a família biológica em 2022. O filho da ex-bailarina do 'Domingão com Faustão' surpreendeu a mãe adotiva com a decisão. Ela e o marido fizeram apenas um acordo com a família biológica do garoto, e o levaram para casa com a intenção de criá-lo. Então, eles não eram realmente seus pais adotivos, segundo o Conselho Nacional de Justiça.

Guilherme Leonel decidiu anunciar a decisão após muitos fãs pedirem notícias do filho adotivo, que sempre aparecia nas redes sociais do casal. "Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma”, afirmou ele.

Priscila Melin, do perfil de Instagram ‘Minha Família Adoção’ gravou um vídeo para explicar o assunto. "É muito doloroso, mas precisa respeitar a decisão do menino, porque ele não estava disponível para adoção", declarou ela. De acordo com a advogada Carolini Cigolini, especialista em direito de família, em entrevista à AnaMaria, é importante esclarecer que não basta identificar uma pessoa em situação de vulnerabilidade, apadrinhar e acreditar que isso se assemelha a um processo de adoção. "Trata-se de um processo muito mais complexo e sério".

CAROL NAKAMURA PARTICIPARÁ DO 'NO LIMITE'?

De acordo com informações do site Central Reality, a ex-bailarina do 'Domingão com Faustão', tudo indica que Carol Nakamura é a primeira confirmada na sétima temporada do reality show da Globo 'No Limite'. Com Fernando Fernandes no comando, 'No Limite: Amazônia' terá 15 participantes divididos em duas equipes, onde lutam pela sobrevivência com provas, desafios e eliminações. O início da produção está previsto para o mês de julho.

Segundo o colunista do IG Gabriel Perline, a artista foi convidada para participar da próxima 15ª edição de 'A Fazenda' e rejeitou a proposta dizendo que queria "focar mais nos trabalhos como atriz". Entre outros supostos convidados para participar da atração, estão Fernanda Campos, que viveu um affair com Neymar, a ex-BBB 23 Key Alves e Dudu Camargo, recém demitido do SBT.