AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Faustão e namorada aproveitam férias em Ibiza

João Silva, filho de Faustão, e Schynaider Moura estão curtindo a Europa

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h11

João Guilherme Silva e Schynaider Moura curtem férias em Ibiza - Instagram/@schynaider
João Guilherme Silva e Schynaider Moura curtem férias em Ibiza - Instagram/@schynaider

João Guilherme Silva, filho de Faustão, e sua namorada, Schynaider Moura, estão curtindo férias pela Europa. O casal está aproveitando a cidade de Ibiza, na Espanha, famosa por reunir diversos famosos, principalmente jogadores de futebol quando estão descansando para encarar a próxima temporada.

Aos 18 anos de idade, o apresentador conta lidar bem com os comentários sobre a diferença de idade entre ele e a modelo, 15 anos mais velha e mãe de três filhas.

Apesar da grande diferença de idade entre o apresentador e a modelo — 16 anos —, João deixa claro que vê as críticas em torno disso como preconceito. Em entrevista à revista Piauí, ele falou sobre o tema, que é recorrente nos noticiários.

“Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, disse durante o bate-papo.

Voltando às férias do casal, antes de chegar à espanha, os dois pousaram acidentalmente em Paris. Confira os cliques:

CONHECEU NA CASA DO FENÔMENO

João Guilherme Silva revelou detalhes de como conheceu sua namorada, a modelo Schynaider Moura, em entrevista para o podcast ‘Ticaracaticast’, apresentado por Bola e Carioca.

“Conheci na casa do Ronaldo [Fenômeno]. Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘Uma gata’. Fomos passar o Réveillon no mesmo lugar e acabou rolando…”, contou durante o bate-papo.

Vale mencionar que o casal, que está junto desde o início de 2022, teve que lidar com o preconceito envolvendo a diferença de idade entre os dois. Isso porque João tem 18 anos e sua amada tem 33.

Mas o apresentador garante que não liga para o que as pessoas pensam. “Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, disse.