AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRÍTICAS

Filho de Lula detona presença de Cara de Sapato em festa de ex-BBBs: "Bizarro"

Cara de Sapato e Mc Guimê foram indiciados por importunação sexual na última quinta-feira (27)

Redação Publicado em 28/04/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato enfrentou a expulsão do BBB 23 após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez - Instagram/@luisclaudioluladasilva e TV Globo
Cara de Sapato enfrentou a expulsão do BBB 23 após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez - Instagram/@luisclaudioluladasilva e TV Globo

Luís Claudio, filho do Presidente da RepúblicaLuiz Inácio Lula da SIlva, detonou a presença de Cara de Sapato - expulso do BBB 23 por importunação sexual - em festa feita para os ex-BBBs. "Bizarro", ele pontuou.

Em seu Twitter, o caçula do político se manifestou sobre a situação em que os ex-brothers se reuniram para curtir uma noite juntos. Vale lembrar que, junto a Mc Guimê, o lutador de MMA foi expulso do reality por importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, que fez um curto 'intercâmbio' na casa. 

"Pra mim é muito bizarro o cara assediar uma mulher ao vivo e, nem 30 dias depois, estar na TV e geral comemorando que ele foi a uma festa", ele disparou.

RETRATAÇÃO

Sendo atacado por muitas DocShoes - fãs do boxeador e da campeã Amanda Meirelles - ele voltou ao perfil para se retratar sobre a fala. "Fiz um comentário mais cedo sobre um ex participante do BBB, eu não estou julgando ele, sei bem que quem fará isso é a justiça, se ele é uma boa ou uma má pessoa não me diz respeito", ele iniciou.

Luis argumentou: "Ele cometeu um erro gravíssimo que foi transmitido ao vivo, filmado em diversos ângulos. O que me impressionou nisso tudo é o cara ir a uma festa do programa, e milhares de pessoas comemorarem a volta dele - inclusive várias mulheres".

O empresário afirmou que o carinho que Sapato recebeu após o fim do reality, principalmente pelas mulheres que participaram da edição, traz uma reflexão sobre o machismo. "Não acho que ele tem que ser isolado, muito menos escarrado da sociedade, porém pra mim a mensagem que está sendo passada é que se você comete um erro gigantesco como o que ele cometeu, pode passar impune ou até mesmo sair maior do que antes de cometer o erro... Pra mim o ato dele ir foi errado, e pior ainda é o das pessoas que comemoraram", finalizou.

'A PF ESTÁ AÍ'

Muitos internautas usaram o nome de Lula para invalidar os pontos do herdeiro, tentando acusá-lo de hipocrisia. Ele rebate: "E antes que vcs falem m*rda sobre meu pai... A PF está aí. A justiça está aí... Ambas trabalhando fortemente, com certeza mais que no governo passado... Levem provas de qualquer crime do meu pai... Tem um pessoalzinho de Curitiba que está a anos desesperado por isso".

"Se for acusar e não tiver provas é bom ficar com receio... Pq vai começar a aparecer processo em tudo que é lugar", finalizou.