AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

MC Guimê posta foto junto com Cara de Sapato após polêmicas do BBB23

Após um tempo afastado das redes sociais, MC Guimê reaparece junto de Sapato após controvérsias envolvendo assédio

Redação Publicado em 13/04/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Cara de Sapato reaparecem juntos - Foto: Reprodução
MC Guimê e Cara de Sapato reaparecem juntos - Foto: Reprodução

MC Guimê compartilhou uma foto em suas redes sociais ao lado de Cara de Sapato, tirada durante a participação deles no BBB 23, nesta quinta-feira (13). No começo de março, os dois foram expulsos do reality show da Globo sob suspeita de importunação sexual à modelo mexicana Dania Mendez, que havia sido convidada para uma breve estadia na casa.

Antes da Festa do Líder em homenagem a MC Guimê, os dois posaram juntos em frente ao espelho para uma foto no "Feed BBB". Na legenda, o ex-marido de Lexa escreveu: "Sangue bom".  Cara de sapato comentou na publicação do cantor: "Fé e marcha, parça!".

A publicação recebeu principalmente elogios nos comentários em relação aos dois participantes, declarando sentir falta da dupla e que deveriam ter vencido o BBB23. "Sinto saudades de vocês todos os dias! Vocês deveriam estar lá, rumo ao Top 3 junto com a Amandinha", escreveu uma fã. "Essa foto vale mais que o elenco inteiro do BBB", opinou outra. "Vocês saíram e o BBB acabou. Ninguém sabe quem merece ganhar", afirmou um terceiro.

Confira aqui:

RELEMBRE O CASO

Dois participantes do Big Brother Brasil causaram indignação ao serem acusados de importunação sexual à modelo mexicana Dania Mendez, que estava no programa em intercâmbio. 

Na ocasião, MC Guimêpassou a mão no bumbum da modelo, mesmo ela o afastando diversas vezes. Enquanto Cara de Sapato fez diversas investidas em Dania, tentando beijá-la mesmo depois de ter sido rejeitado. A produção do programa alertou-os para parar, mas a decisão final da produção foi optar por expulsá-los.

O comunicado foi dado ao vivo por Tadeu Schmidt antes da realização da Prova do Líder em 16 de março. "Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante, e como todas as mulheres, merece respeito absoluto", começou o apresentador. "Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB"

É importante destacar que Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga foram impedidos de participar da final do BBB23. O cantor de funk e o lutador de MMA foram expulsos do programa, enquanto Bruno optou por desistir da competição. Cara de Sapato já retornou para a Flórida, nos Estados Unidos, onde residia antes de entrar no reality show.