AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Filho de Michel Teló sobe no palco durante show do cantor e encanta web; veja

O momento protagonizado pelo filho de Michel Teló derreteu os internautas

Da Redação Publicado em 10/01/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Michel Teló sobe no palco durante show do cantor e encanta web - Reprodução/Instagram
Filho de Michel Teló sobe no palco durante show do cantor e encanta web - Reprodução/Instagram

O filho de Michel Teló e Thais Fersoza, Teodoro, de 5 anos, protagonizou um momento muito fofo na volta do cantor aos palcos. Para compartilhar com os seguidores esse registro, a atriz foi às suas redes sociais.

Esse momento aconteceu quando os dois filhos do casal, Melinda e o pequeno, participaram do show do sertanejo. “Eles sempre pediam muito pra ir… E quando chegou o dia, foi uma realização pra eles! E uma emoção imensa para nós! A reação deles foi sensacional… e óbvio, querem ir em todos!!!”, escreveu na legenda da publicação.

Veja esse momento na íntegra:

MICHEL TELÓ FAZ APELO APÓS VENCER 'THE VOICE'

A temporada do ‘The Voice’ chegou ao fim na noite da última quinta-feira (29) com a vitória da mineira Keilla Júnia, de 18 anos. Com isso, o técnico do time da jovem, Michel Teló, garantiu o título mais uma vez.

Teló chegou ao sétimo título em onze edições disputadas e, com isso, conseguiu uma tão grande que chegou até mesmo a temer uma possível demissão a fim de equilibrar o jogo.

“Vou falar para o Boninho e para o Creso [diretores do programa], não me demitam, por favor”, disse ele, em tom de brincadeira, claro. Outra técnica do reality, a cantora Iza entrou no assunto e também aproveitou para brincar com a situação: “A pessoa ganha tanto que já está sem graça".

Além da brincadeira, Michel Teló também comentou sobre a vitória de sua comandada com 51,78% dos votos populares e foi só elogios a ela.

"Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance".

Após vencer a disputa cantando as músicas "I Will Always Love You", de Whitney Houston, e "Como é Grande o Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos, Keilla deixa o programa com R$ 500 mil e um contrato com a produtora musical Universal Music.