AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Filho de Tarcísio Meira se manifesta pela primeira vez após a morte do ator

Tarcísio Filho prestou uma breve homenagem ao pai nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcisinho, como é conhecido, costuma ser discreto na web - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcisinho, como é conhecido, costuma ser discreto na web - Instagram/@_tarcisiomeira

Tarcísio Filho, único filho deTarcísio Meira e Glória Menezes, foi às redes sociais pela primeira vez após a morte do pai, na última quinta-feira (12). O ator, que costuma ser bem discreto na web, publicou apenas uma imagem antiga do patriarca com a legenda “Meu pai”.

O registro é do momento final de uma das apresentações da peça ‘O camareiro’, último trabalho do vetereno nos palcos. A produção foi exibida entre os anos de 2019 e 2020, no Teatro Faap, em São Paulo, porém teve que ser interrompida devido à pandemia da covid- 19. 

Na foto, Tarcísio aparece com os braços abertos, pronto para receber o que viria a ser um de seus últimos aplausos da plateia. 

DESPEDIDA

O velório e enterro de Tarcísio Meira será apenas entre familiares. O ator faleceu na última quinta-feira (12), aos 85 anos, de complicações decorrentes da covid-19.

O assistente pessoal de Tarcísio, Tadeu Lima, emitiu uma nota para o UOL confirmando as informações. “A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas", informou. 

Glória Menezes não comparecerá, já que também testou positivo para o vírus e permanece internada com previsão de alta em breve, de acordo com assessoria da atriz.