AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Fiorella Mattheis anuncia sexo de seu primeiro bebê; confira

Por meio das redes sociais, Fiorella Mattheis falou sobre o primeiro filho que está esperando

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis anuncia sexo de seu primeiro bebê - Instagram/@fiorellamattheis
Fiorella Mattheis anuncia sexo de seu primeiro bebê - Instagram/@fiorellamattheis

Fiorella Mattheis está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto, e falou pela primeira vez sobre o sexo do bebê. Em uma reunião com Sophie Charlotte e Thaila Ayala, que foi exibida no Instagram, a atriz anunciou se está esperando uma menina ou um menino.

Na ocasião, Sophie deu roupinhas para os bebês que as amigas estão esperando: da cor azul para Fiorella, que aguarda a chegada de Robertinho, e uma da cor rosa para Thaila, que aguarda a chegada de Aurora,.

"A gente está aqui pirando com o presente da tia Sophie. Daqui a pouco vão estar Tereza e Robertinho de mãozinhas dadas com essas roupinhas. Eu não tenho condições", contou Fiorella.

Na sequência, atriz revelou que já passou por momentos delicados antes da gravidez atual: "Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes", iniciou

"A segunda vez foi tubária... eu sempre quis ser mãe, era o meu sonho desde o criança. Tenho cartinha da quarta série da escola falando que queria ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação", completou Fiorella Mattheis.