AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cantores!

Fiuk é criticado após sugerir parceria musical com Juliette: ''Desmerecia a voz dela''

Internautas relembraram os momentos em que o cantor desdenhou da paraibana

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Juliette participaram do 'BBB21' e chegaram à final - Instagram/@fiuk/@juliette
Fiuk e Juliette participaram do 'BBB21' e chegaram à final - Instagram/@fiuk/@juliette

Fiuk foi duramente criticado por alguns internautas ao afirmar que gosta da voz de Juliette e sugerir uma parceria musical com a paraibana. Nas redes sociais, não faltaram comentários relembrando os momentos em que o cantor desdenhou da morena no 'BBB21'. 

Em entrevista ao portal PopLine, o filho de Fábio Jr. disse: "Sempre gostei do timbre da voz dela. Comentava na casa com ela. Mas tudo na hora certa também. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa incrível. Seria muito legal."

No entanto, a declaração do rapaz não foi bem vista. Diversos fãs de Juliette relembraram quando Nego Di elogiou a voz da advogada no 'BBB21' durante uma festa, afirmando que ela cantava melhor do que as próprias cantoras da casa. 

Na ocasião, Fiuk disse que o humorista estava exagerando. Ele ainda desdenhou, justificando que haviam motivos para as artistas não terem feito performances melhores que a da morena.

"Se tem uma coisa que Fiuk não deveria falar é que elogiava a voz da Juli", comentou uma fã. "Não esqueço do Fiuk desmerecendo a voz dela", disse outra. "Fiuk é uma piada mesmo, falar que sempre elogiou a voz da Juliette? Eu lembro muito bem o desdém do Fiuk quando Nego Di disse que ela cantava melhor que as meninas que eram profissionais", relembrou outra. 

Vale lembrar que Juliette subiu ao palco pela primeira vez na noite do último domingo (13), ao lado de Gilberto Gil e foi elogiada pelo público. Além disso, a vencedora do 'BBB21' já tem uma outra live marcada, na companhia de Wesley Safadão e Alceu Valença