AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fiuk entrega relação com Fábio Jr: "Foi muito ausente na minha infância"

Fiuk explicou como superou os traumas causados pela relação com o pai

Além do ex-BBB e Cleo, Fábio Jr. tem outros três filhos. - Reprodução
Além do ex-BBB e Cleo, Fábio Jr. tem outros três filhos. - Reprodução

Fiuk foi o convidado da última edição do 'Café com Mussi', apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi. Dentre o assuntos abordados, como a depressão profunda vivida pelo cantor, ele também voltou a falar sobre a relação com o pai, Fábio Jr.

O artista, hoje com 33 anos, relembrou das dificuldades vividas durante a infância. Segundo o desabafo, ele sempre buscou a aprovação do pai - mas nem sempre conseguia por conta das diferenças de personalidade de ambos: "Demorei a desprender e entender que cada um é cada um".

"Eu tentava convencer ele nas histórias e ficava inseguro", continuou Fiuk, que confessou não ter crescido com a tutela de Fábio: "Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia".

O terceiro colocado do BBB 21 afirma que ter começado a estudar autoconhecimento o salvou de tais traumas: "Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova".

Prova disso é o atual momento de Fiuk: "Eu vivo 100% leve. Tranquilo, focado, é um momento de mais tesão. Mais feliz da minha vida. Aprendi muita coisa, tomei muito na cabeça, fui aprendendo a ser feliz com o tempo. Quando a gente nasce é muito moldado pelo ambiente."

PROBLEMAS DE SAÚDE

Fiuk afirmou ter passado por uma depressão profunda. O motivo para isso foi o prejuízo financeiro que acumulou após um investimento feito por ele dar errado. A declaração foi dada em bate-papo com Rodrigo Mussi, que comanda o 'Café com Mussi'. 

Durante o mais recente episódio do podcast, o filho de Fábio Jr. relembrou o período difícil em sua vida. Sem dar maiores detalhes sobre o investimento fracassado, o ex-BBB afirmou ter sido enganado: "Foi uma onda, muito louco, tudo de uma vez". Veja aqui.