AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Frank Aguiar, ex-patrão de Simone e Simaria, lamenta o fim da dupla: “Talentosas juntas ou separadas”

Frank Aguiar foi um dos responsáveis por apresentar irmãs ao mundo da música

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria anunciaram que não são mais uma dupla na última quinta-feira (18) - Instagram/@frankaguiar e @simoneesimaria
Simone e Simaria anunciaram que não são mais uma dupla na última quinta-feira (18) - Instagram/@frankaguiar e @simoneesimaria

Frank Aguiar se manifestou sobre o anúncio oficial da separação de Simone e Simaria, em entrevista à coluna de Lucas Pasin de Splash UOL, nesta segunda-feira (22). O forrozeiro teve um importante papel no início da carreira da dupla, uma vez que as irmãs foram os vocais de apoio em sua banda antes de estourarem no ‘feminejo’.

Perguntado sobre o assunto, Aguiar não poupou elogios às cantoras. "Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir", disse.

O cantor afirmou desconhecer os detalhes que levaram ao rompimento da parceria. "Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento", completou.

Vale mencionar que Frank Aguiar já havia comentando a relação com a dupla em entrevista ao mesmo site. Segundo ele, as brigas entre as irmãs são comuns desde o início da carreira, mas que elas não viviam uma sem a outra.

“Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, contou a Splash.

ANÚNCIO

Acabou! Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na última quinta-feira (18). Depois de meses de brigas e rumores, as irmãs confirmaram que seguirão carreiras solos.

As ‘Coleguinhas’ revelaram a separação em um comunicado em suas redes sociais. Os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone.

Confira o texto na íntegra:

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.